Eu recebi tem uma semana, alteraram alguns limites de recarga, e afins, mas nem dei importância Pq não faço recargas altas bem nada do gênero. O que chamou atenção foi apenas o uso em moeda diferente do cartão...
3% já era alto, 4% então...
Nem penso em usá-lo em cancun, se bem q lá tem ATM que saca em dólar né?
Abraços.
Cartão pré-pago American Express GlobalTravel Card
- digo00 Mensagens: 218
Recebi hoje um folder de promoção do Bradesco Prime e AMEX Global Travel Card
Ao adquirir ou recarregar um cartão com o mínimo de 1.500 dólares, 1.100 Euros ou 900 Libras esterlinas você ganha um bônus de 50 dólares no saldo do cartão (35 Euros ou 30 libras)
Validade: 15/04 a 31/07
é necessário solicitar o bônus no site: meubonusgtc.com.br
prazo para chegada do bônus: 72 horas
pode solicitar uma única vez
desculpe se já é notícia velha, mas antes avisar 2x do que nenhuma né
Ao adquirir ou recarregar um cartão com o mínimo de 1.500 dólares, 1.100 Euros ou 900 Libras esterlinas você ganha um bônus de 50 dólares no saldo do cartão (35 Euros ou 30 libras)
Validade: 15/04 a 31/07
é necessário solicitar o bônus no site: meubonusgtc.com.br
prazo para chegada do bônus: 72 horas
pode solicitar uma única vez
desculpe se já é notícia velha, mas antes avisar 2x do que nenhuma né
-
Ajudante
Novas ofertas: https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/Ofertas_Exclusivas.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Ajudante
Turista brasileiro gastou em média R$10.000,00 no exterior http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=10084" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Ajudante
Olá joaofmoura,
Vale se você quiser garantir a variação cambial e quer ter um maior controle de gastos, evitando endividamento no final da viagem.
Vale se você quiser garantir a variação cambial e quer ter um maior controle de gastos, evitando endividamento no final da viagem.
-
alessandro6951
Pessoal, e se para fugir do IOF de 6.38% do cartão pré-pago, eu conseguisse um diretamente do país que estou indo, seria vantagem? Por exemplo, indo para França, eu conseguisse um cartão pré-pago Francês.
-
alessandro6951
Obrigado, ajudante, mas o interesse maior seria para ir acumulando o valor até a data da viagem, segurar o câmbio e também para não andar com uma quantidade elevada de dinheiro na viagem e por fim fugir do iof. Mesmo assim não seria interessante?
Voltar para “American Express”