weasel...
So que no Santander, se vc tiver, digamos, R$ 15 de saldo no cartão no dia, vc pode pagar 5 boletos de R$ 3 mil, na boca do caixa... na realidade, para não dar erro no sistema (um vez que todos os boletos são iguais e têm o mesmo código de barras), no local onde tem o valor a pagar, o primeiro boleto vc coloca R$ 3.000,00, o segundo R$ 2.999,99, o terceiro, R$ 2.999,98.. e assim por diante...aqui vc pode, em tese, pagar todo o limite do seu cartão num único dia, só que cada boleto com valor próximo a R$ 3 mil...
Tem agência que o caixa enche o saco que não pode pagar mais de 1 boleto.. ainda assim vc poderia pagar:
- R$ 3 mil na boca do caixa;
- R$ 2.999,99, no caixa eletrônico;
- R$ 2.999,98, no internet banking;
- R$ 2.999,97, através do atendimento telefônico do Superlinha (4004-3535).. ou seja, até R$ 12 mil reais/dia....
Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera
-
joaomello
Da erro se pagar mesmo boleto e mesmo valor por meios diferentes? Eu acho que já consegui.
- zardox Mensagens: 11619
Se for do mesmo cartão, mesmo em meios diferentes, eu acho que dá erro.. mas não tenho certeza... mas.. eu diminuo um centavo cada um e vou adiante..
-
joaomello
Pra mim dava certo. Ou comigo foi diferente ou não to lembrado. Mas isso foi exceção, de pagar na boca do caixa e no caixa eletrônico. Regra geral pago sempre na boca do caixa, nunca se recusaram. Na verdade teve atendente que nem sabia que dava pra pagar tanto no crédito no mesmo dia. Uma vez somente ela disse que não dava, mas eu falei pra ela repetir tudo de novo que daria...
-
nforce
Vcs estão sabendo de uma promoção de 15% na transferência de pontos do Santander para iberia? Li isso em outro site mas nem recebi email da ibéria e nem vi aqui alguém comentar...
-
Ajudante
Promoção Santander e Iberia - 15% a mais de Avios http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=263&t=9666" onclick="window.open(this.href);return false;
ugiro se cadastrar para receber as nossas atualizações diárias: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=6068" onclick="window.open(this.href);return false;
ugiro se cadastrar para receber as nossas atualizações diárias: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=6068" onclick="window.open(this.href);return false;
- zardox Mensagens: 11619
nforce...
Um pentelhésimo de segundo depois que a Iberia colocou a promoção no ar, no dia 29/09, eu postei neste tópico aqui a promoção....
Parafraseando a frase que Morgan Freeman ouviu em Batman, você: "... não recebeu o memo ??"
Na verdade, os outros sites, o ME e o PP, postaram lá, um dia depois da novidade aparecer ki no FDV...
Um pentelhésimo de segundo depois que a Iberia colocou a promoção no ar, no dia 29/09, eu postei neste tópico aqui a promoção....
Parafraseando a frase que Morgan Freeman ouviu em Batman, você: "... não recebeu o memo ??"
Na verdade, os outros sites, o ME e o PP, postaram lá, um dia depois da novidade aparecer ki no FDV...
- GabrielDias Mensagens: 41743
Isso sem falar que recebemos as novidades do Santander antes de todos.