Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mai 21, 2015 5:42 am
IB bem menos bagunçado hoje, mas inda indisponíveis a visualização de fatura e pontos.

Ao menos os adicionais voltaram a ser Black e o Visa voltou a Infinite. Meus limites estão em ordem, saldos e valores disponíveis também.

Acho que até o dia 25/05 vai estar operacional de novo. Ansioso para ver se o saque e pagamento em D+1 foi reconhecido normalmente ou não.

imovitz Mensagens: 358
Qui Mai 21, 2015 9:04 am
Estou vendo outra diferença no IB... Já estão aparecendo as compras parceladas da fatura posterior, com antecedência...

barbara1988 Mensagens: 9
Qui Mai 21, 2015 9:51 am
ALGUÉM TAMBÉM ESTÁ COM PROBLEMAS NAS COMPRAS EM DÓLAR? TENHO A IMPRESSÃO QUE ESTÃO CONVERTENDO DUAS VEZES PELO CAMBIO. AS MESMAS COMPRAS APARECEM, MAS O VALOR DELAS SALTOU DE 190 DOLARES PARA 570 DOLARES.
FORA ISSO AGORA APARECEU UM CARTÃO MASTERCARD QUE EU NÃO POSSUO

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Mai 21, 2015 4:41 pm
O cartão adicional CAIXA MASTERCARD BLACK do meu pai sequer viera a ser reconhecido junto do supermercado alguns instantes atrás !!!

Qui Mai 21, 2015 4:51 pm
Incrível que nem o meu Cartão de Crédito o titular nem os meus adicionais estão sendo mais a se funcionar !!!

Além do que não se consegue qualquer contato com qualquer dos telefones da central dos cartões, inclusive !!!

Uma bosta esta porcaria desta CEF, isto sim !!!

webercgl Mensagens: 557
Qui Mai 21, 2015 5:06 pm
Aconteceu comigo também historiador. Sumiu do sistema

RicVix Mensagens: 4524
Qui Mai 21, 2015 5:11 pm
Tá igual o Amex. Não pode andar sozinho senão apronta. Por isso levo os menus cartões backups.

Qui Mai 21, 2015 5:34 pm
A irmã do meu pai quem viera se pagar as compras junto do Cartão de Crédito dela do banco outro uma vez que o meu pai, apesar dali estar com o cartão do HSBC também e sem o utilizar desde há muito tempo, viera a se esquecer da sua senha !!!

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Mai 21, 2015 6:01 pm
Estou desde ontem tentando habilitar para uso no exterior e não consigo. Único motivo de ter o cartão da Caixa está indo pelo ralo.

rafagdf Mensagens: 72
Qui Mai 21, 2015 7:35 pm
Eu já estou acreditando que teremos graves problemas. Haverá compras e pagamentos não reconhecidos. No meu caso fiz 4 saques e aparecem apenas dois.. Porém não aparece um pagamento de 4000 referente aos saques..

Voltar para “Caixa”