Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Beethoven Mensagens: 448
Qua Abr 05, 2017 12:15 am
@scantlin,

Eu já retirei o pacote e fiquei sem ele pode alguns meses, mas depois colocaram de novo. Ai tirei novamente. Meu gerente ligo dizendo que sem pacote ele não consegui mais me manter na carteira Estilo. Sei que não procede, mas pelo visto os gerentes estão com essa orientação. Não sei se vai valer a briga.....

Um detalhe, um colega tb tirou o pacote e até hoje não reativaram o pacote e nem falaram nada com ele. Acho que pode variar de agencia para agencia !

zotrix Mensagens: 448
Qua Abr 05, 2017 10:21 am
Passei por isso Beethoven. Me empurraram o pacote de serviços sem eu ter solicitado. Cancelei pelo IB, mas não imprimi o comprovante. No mês seguinte debitaram novamente. Cancelei mais uma vez pelo IB e dessa vez salvei o comprovante. Entrei em contato com meu gerente e com o SAC e a resposta foi a mesma: Não há possibilidade de ficar no segmento sem o pacote. Pedi que me colocassem no varejo de volta e disseram que eu teria que procurar uma agência e providenciar a migração (o que acho absurdo, já que fui convidado para migrar para a Estilo e fizeram tudo pra mim sem que eu precisasse ir lá). Abri reclamação no BCB e foi retirado o pacote de serviços, mas continuo segmentado, na agência própria Estilo. Fica a dica.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 06, 2017 11:41 am
Minha gerente Estilo até tentou, mas não conseguiu.

Qui Abr 06, 2017 12:53 pm
Fui conversar com na agencia e me disseram que o Estilo vai em breve ser como o Itau Personnalite. Segundo me falaram o Estilo nasceu sem os ajustes de sistema que seriam necessários devido a urgência de entrar no seguimento. Segundo outras fontes, esses ajustes devem levar um tempo ainda. Então, fui no caixa eletrônico e retirei o pacote.
Ai vai ficar assim, até o sistema travar: Gerente coloca pacote eu tiro, gerente coloca pacote eu tiro. Na pratica vou pagar mês sim, mês não. Agora, nem todas as agencias estão atuando e há muitos relatos de pessoas que estão no BACEN desde sempre e sem contato dos gerentes. Mais uma vez, minha fonte disse que é em virtude da carteira de cada gerente. Se em uma agencia seu gerente tem limite de carteira de 300 clientes, e esta com 400. Esse ai vai querer aplicar o pacote e se um gerente com capacidade de 300 esta com 200, esse não mexe com ninguém !
E a vida segue......

zotrix Mensagens: 448
Qui Abr 06, 2017 1:05 pm
Beethoven... não adianta tirar... voce nao vai deixar de pagar... pode consultar de imediato seu pacote, logo após cancelá-lo... ele vai constar lá ainda

Qui Abr 06, 2017 2:16 pm
@zotrix ,

Sim, você esta correto. Ele atualiza todo dia primeiro de cada mês. Ai basta tirar dia 30 que duvido que o gerente consiga colocar novamente tão rápido.

Isso é algo que não estou satisfeito. As regras ainda não estão claras. Sinto como fazendo algo errado, quando pelo BACEN e proprio BB é um direito meu. Mas prefiro não reclamar pois dependo do banco e trocar pro amarelinho, trocando de agencia/conta vai me complicar bem...
Espero que o Estilo defina de uma vez as regras e digam: Não é permitido BACEN no Estilo.(Ponto).

scantlin Mensagens: 3
Qui Abr 06, 2017 2:33 pm
Teoricamente não deveria haver problema nenhum.. no próprio pdf dos pacotes estilo consta que "clientes sem adesão a pacotes fazem jus aos serviços essenciais automaticamente". Então deveria ser uma opção. Ninguém deveria ser 'obrigado' a pagar pacote de serviços (que nesses segmentos é bem alto o valor) ou aplicar montantes altos em produtos ruins só pra obter a isenção.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 06, 2017 9:33 pm
Minha gerente chegou a me ligar falando que teria que " ajustar " o meu pacote. Disse para ela que se me retirasse do Bacen, eu entraria com uma reclamação e encerraria a minha conta. Por enquanto tá tranquilo.

ttop10 Mensagens: 157
Dom Abr 16, 2017 1:08 am
Eu estou no Bacen. Há anos. Minha gerente deve me odiar, mas sempre continua respondendo meus e-mails no mesmo dia.

Voltar para “Banco do Brasil”