pessoal....acabei de entrar no meu EC e para o meu espanto minha conta está zerada
alguém está passando pelo mesmo problema?
meus avios não expiraram pq movimento bastante a conta ...
Executive Club anuncia mudança na tabela de resgate
-
ironfire
sumiu tudo
27-Mar-15 27-Mar-15 Ex-Gratia - Manual Avios Adjustment 0 -475,912
27-Mar-15 27-Mar-15 Ex-Gratia - Manual Avios Adjustment 0 -475,912
- DaMatta Mensagens: 400
deu até frio na barriga..........
caramba, o que eles estão aprontando?
caramba, o que eles estão aprontando?
liguei agora para a central.........e eles informaram que minha conta está em análise( bloqueada ) e que terei a resposta em alguns dias.....
sugiro que todos que tenham o mesmo problema entrem em contato o quanto antes para eles terem noção do tamanho do erro.....e quantas pessoas foram afetadas propriamente .
sugiro que todos que tenham o mesmo problema entrem em contato o quanto antes para eles terem noção do tamanho do erro.....e quantas pessoas foram afetadas propriamente .
-
ironfire
Mesma coisa aqui, mas essa central brasileira é ridícula, mais tarde ou amanha devo ligar na central americana ou inglesa. Já está no flyertalk tb, abriram o topico tem pouco tempo com diversos casos.
Postaram lá:
Resetting your password is not enough, it will possibly get you access but you need to phone to go through the extra security so your account can be taken out of audit and you can get your avios back.
Postaram lá:
Resetting your password is not enough, it will possibly get you access but you need to phone to go through the extra security so your account can be taken out of audit and you can get your avios back.
sim...logo depois que verifiquei o problema...tentei dar log off e entrar novamente.........dizia que a senha não era mais válida
então fui tentar entrar pela iberia para fazer um paralelo...mesma coisa
então tive que solicitar nova senah por email...
meio louco isso...sinceramente não sei o que está rolando!
será que tentaram fraudar o site ?
ou a própria BA está mexendo em alguns detalhes e resetou tudo de geral ?
engraçado é que eles dão a entender que se vc não entrar em contato com eles(como se fosse um plus de segurança)...vc poderá correr o sério risco de não ter a reversão de seus avios !!!!
então fui tentar entrar pela iberia para fazer um paralelo...mesma coisa
então tive que solicitar nova senah por email...
meio louco isso...sinceramente não sei o que está rolando!
será que tentaram fraudar o site ?
ou a própria BA está mexendo em alguns detalhes e resetou tudo de geral ?
engraçado é que eles dão a entender que se vc não entrar em contato com eles(como se fosse um plus de segurança)...vc poderá correr o sério risco de não ter a reversão de seus avios !!!!
- RodMY Mensagens: 660
Não estou nem conseguindo logar na minha conta nem na do meu pai. Ontem eu tinha entrado e estava normal...
-
ironfire
No flyertalk postaram que teve uma tentativa de invasao(hack) da british e de forma preventiva para nao terem problemas fizeram isso