Olá pessoal
A mears é Taxi mesmo, cobra com taximetro ou é tipo uma empresa de transfer?
Posso chamar ela ou as outras dela que são confiaveis certo?
Ao ligar é so dizer Hi, I need a taxi for (endereço) please ? e pedir o numero do taxi? Eles ligam para confirmar ou se resolve tudo na primeira ligação?
Obrigada!
Andando de táxi em Orlando
-
FabioCalderon
Oi Paulinhaa,
A Mears é uma grande empresa, de confiança, que tem tanto transfers quanto táxis comuns. E ela tem algumas subsidiárias, como a Yellow Cab e a City Cab. Ao ligar para lá, basta vc dizer que necessita de um táxi, o seu endereço e para onde vc quer ir. Eles pedirão seu número de telefone, caso necessitem de ligar para informar sobre eventuais atrasos.
A Mears é uma grande empresa, de confiança, que tem tanto transfers quanto táxis comuns. E ela tem algumas subsidiárias, como a Yellow Cab e a City Cab. Ao ligar para lá, basta vc dizer que necessita de um táxi, o seu endereço e para onde vc quer ir. Eles pedirão seu número de telefone, caso necessitem de ligar para informar sobre eventuais atrasos.
-
Paulinhaa
Oi Fábio, obrigada pela Resposta!! 
O táxi da Mears cobra por taximetro ou por tipo de viagem?
Como vou ligar assim que chegar do onibus que sai de Miami, nao vai dar tempo de comprar um celular entao vou ligar do meu do Brasil mesmo, qndo pedirem o numero eu falo que é do Brasil e mesmo assim eles vão anotar e usar os prefixos necessarios (pq eu só saberia informar o DD e o numero) ?
Se puder dar um exemplo em Inglês como devo falar agradeceria muito, meu inglês é fraco e o nervosismo de se virar sozinha atrapalha um pouco nisso.
Obrigada.
O táxi da Mears cobra por taximetro ou por tipo de viagem?
Como vou ligar assim que chegar do onibus que sai de Miami, nao vai dar tempo de comprar um celular entao vou ligar do meu do Brasil mesmo, qndo pedirem o numero eu falo que é do Brasil e mesmo assim eles vão anotar e usar os prefixos necessarios (pq eu só saberia informar o DD e o numero) ?
Se puder dar um exemplo em Inglês como devo falar agradeceria muito, meu inglês é fraco e o nervosismo de se virar sozinha atrapalha um pouco nisso.
Obrigada.
-
FabioCalderon
Eles cobram por taxímetro. Acho que eles perguntam o destino apenas para fins de registro mesmo. Vc pode dar seu número do Brasil, não tem problema. Dificilmente eles ligam, na primeira ligação tudo se resolve
O jeito que vc escreveu aqui está certo: "Hi, I need a taxi to...".
Dependendo de onde o ônibus chegar, pode ser que haja alguns táxis, aí vc nem precisará ligar para pedir um.
Abraços!
O jeito que vc escreveu aqui está certo: "Hi, I need a taxi to...".
Dependendo de onde o ônibus chegar, pode ser que haja alguns táxis, aí vc nem precisará ligar para pedir um.
Abraços!
-
jimmyafonso
Tive um problema quanto a devolução do carro. Devido à isto entregarei o carro antes da data da minha volta, gostaria de saber se quando eu entregar o carro no Aeroporto de Orlando o (MCO) terei como pegar um táxi no próprio aeroporto ou terei que reservar antes? Se tem algum lugar lá que eu possa pegar o Táxi..
Desde já Agradeço!

Desde já Agradeço!
-
Ajudante
Olá jimmyafonso,
Táxi não exige reserva em nenhum lugar do mundo. Basta entrar na fila, aguardar a sua vez e pronto. Provavelmente sairá mais barato alugar um carro, mesmo que por 1 dia, do que andar de táxi.
Táxi não exige reserva em nenhum lugar do mundo. Basta entrar na fila, aguardar a sua vez e pronto. Provavelmente sairá mais barato alugar um carro, mesmo que por 1 dia, do que andar de táxi.
-
jimmyafonso
Certo!
Então quer dizer que lá no aeroporto tem uma área só de táxi que posso pegar e voltar para o hotel?
Então quer dizer que lá no aeroporto tem uma área só de táxi que posso pegar e voltar para o hotel?
-
CristianFerreira
Vou para Orlando agora em fevereiro e estou com uma duvida, no meu primeiro dia irei no walmart para comprar um chip para usar internet no celular, caso o chip de 5gb esteja em falta vou acabar comprando na T-mobile, minha duvida é se eu chegar no walmart e não tiver o chip e quiser retornar para meu hotel, como posso chamar o taxi sem ter crédito no celular? eu consigo ligar a cobrar para essas frotas de taxi?
Voltar para “Transporte em Orlando”