Como funciona o novo processo de imigração nos Estados Unidos
- GabrielDias Mensagens: 41743
O Hugo acabou de passar pela imigração em Houston, no Texas, e foi tudo do modo antigo. Ele voou com a United. Pelo visto, ainda está funcionando de duas formas o processo.
-
davilenz
Não confere. Eu e meus pais temos visto em passaporte antigo. Eles tiveram entrada automática aprovada e eu não.Fabio escreveu:Segundo li em alguns sites por aih, quando o visto estah em um passaporte antigo a entrada automatica eh negada. Confere?
O contratempo que eu sei de ter visto em passaporte antigo é não conseguir fazer checkin online no vôo de ida aos EUA.
-
imovitz
O meu visto é em passaporte antigo... passei direto... acho que essa informação não procede...
Com a popularização da internet o que tem de besteiras em sites por aí é gigantesca.
- baran Mensagens: 10215
Dizem que o papel aceita tudo. Mas a internet aceita coisas que deixariam constrangido o papel higiênico.
-
Zahlouth
Já me mandaram para os totens de atendimento em Miami, Dallas e em ambos saiu um voucher com X. Aí tive que ir com o funcionário.
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Passei recentemente pela imigração em Miami, fui para o totem e não fui liberada (so para constar, estava com visto no passaporte cancelado). As duas pessoas que estavam comigo também não foram. Mas a fila não estava grande e foi super rápido (sequer fizeram perguntas).
- gomero Mensagens: 74
Sim, já tem em Orlando(MCO). Minha dúvida é se vale a pena o APC, mesmo que tenha que passar depois pelo agente. A fila é menor pra quem já passou pela máquina?
Geralmente você não tem opção: eles te mandam ir e pronto.