Como funciona o novo processo de imigração nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Jun 16, 2017 10:51 am
O Hugo acabou de passar pela imigração em Houston, no Texas, e foi tudo do modo antigo. Ele voou com a United. Pelo visto, ainda está funcionando de duas formas o processo.

davilenz Mensagens: 514
Sáb Jun 17, 2017 1:37 am
Fabio escreveu:Segundo li em alguns sites por aih, quando o visto estah em um passaporte antigo a entrada automatica eh negada. Confere?
Não confere. Eu e meus pais temos visto em passaporte antigo. Eles tiveram entrada automática aprovada e eu não.

O contratempo que eu sei de ter visto em passaporte antigo é não conseguir fazer checkin online no vôo de ida aos EUA.

imovitz Mensagens: 358
Sáb Jun 17, 2017 5:30 am
O meu visto é em passaporte antigo... passei direto... acho que essa informação não procede...

Sáb Jun 17, 2017 11:51 am
Com a popularização da internet o que tem de besteiras em sites por aí é gigantesca.

baran Mensagens: 10215
Sáb Jun 17, 2017 1:49 pm
Dizem que o papel aceita tudo. Mas a internet aceita coisas que deixariam constrangido o papel higiênico.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jun 18, 2017 4:40 am
Já me mandaram para os totens de atendimento em Miami, Dallas e em ambos saiu um voucher com X. Aí tive que ir com o funcionário.

JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Sex Jun 23, 2017 1:43 pm
Passei recentemente pela imigração em Miami, fui para o totem e não fui liberada (so para constar, estava com visto no passaporte cancelado). As duas pessoas que estavam comigo também não foram. Mas a fila não estava grande e foi super rápido (sequer fizeram perguntas).

LOCarvalho Mensagens: 37
Qui Jun 29, 2017 10:06 am
Alguma noticia do aeroporto de Orlando, se já tem ?

gomero Mensagens: 74
Qua Jul 05, 2017 7:06 am
Sim, já tem em Orlando(MCO). Minha dúvida é se vale a pena o APC, mesmo que tenha que passar depois pelo agente. A fila é menor pra quem já passou pela máquina?

Qua Jul 05, 2017 8:58 am
Geralmente você não tem opção: eles te mandam ir e pronto.

Voltar para “Estados Unidos”