Mastercard Airport Experiences
-
LucasJacobus
Mesmo redefinindo senha dá problema. Vou tentar com o Personalitte Black.
-
LucasJacobus
Entrei em contato com eles: ocorre que quem tinha username no Loungekey tem que criar outro, não é possível manter o mesmo.
Fiz isso e funcionou.
Fiz isso e funcionou.
- LMBJR Mensagens: 11168
Consegui cadastrar via Bradesco Black. No Caixa Black não reconheceu como conveniado mas cobrou e depois cancelou aquela tarifa de teste de R$ 3,25.
Fico preocupado sempre que vejo apps mal construídos e que pedem todos os dados do cartão mas enfim, é o mundo ...
Não vi nada demais até aqui neste novo serviço
Fico preocupado sempre que vejo apps mal construídos e que pedem todos os dados do cartão mas enfim, é o mundo ...
Não vi nada demais até aqui neste novo serviço
-
alexandrerj
Tem a vantagem de poder colocar o LK na carteira virtual do iPhone... E entrar sem ter o cartão em mãos...
Abraços.
Abraços.
- LMBJR Mensagens: 11168
Esbarrei em outra coisa interessante que ao que me parece estava ausente do app lounge Key original, agora há um medidor de visitas.
Galera do AAdvantage Black já verificou isso?

Em meu caso essa é a tela que aparece para meu Bradesco Black que tem LK ilimitado por conta de ter sido dá transição do HSBC Black. Teoricamente será por apenas um ano

Em meu caso essa é a tela que aparece para meu Bradesco Black que tem LK ilimitado por conta de ter sido dá transição do HSBC Black. Teoricamente será por apenas um ano
-
alexandrerj
O de vcs o nome onde tem o qr code pra entrar na sala aparece em minúsculo? O meu além de minúsculo está alexander... E eu cadastrei Alexandre e com maiúscula...
Estranho....
Abraços.
Estranho....
Abraços.
-
arnunesrj
O Aadvantage não é possível cadastrar, já tentei e da a info de cartão não válido.LMBJR escreveu:Esbarrei em outra coisa interessante que ao que me parece estava ausente do app lounge Key original, agora há um medidor de visitas.