5 motivos para você experimentar a GOL Premium

Avaliações de voos realizados na GOL Linhas Aéreas.
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 24, 2018 12:46 pm
O benefício de mala prioritária realmente quase nunca funciona... pelo menos na Gol / AA / Latam / Avianca...
Já da Delta... funcionou de boa no voo internacional e não funcionou no doméstico (MCO=> LGA)...
Eu vim de BSB ontem pela Gol.. éramos 6 pessoas, sendo 5 com direito ao assento Confort e 1 (noivo da minha filha) que não tinha o direito porque o bilhete dele eu tinha emitido separado.. mas no balcão de embarque eles liberaram 0800 de boa...no final, ficamos nós 6 na fila 01...
Na ida eu já tinha gostado do atendimento da comissária... ela colocou meu terno no bin, na parte frontal para o deslocamento da mala na aceleração não amassar, depois no meio do voo, trocou a posição para o deslocamento da mala no freio, não amassar tb...é uma atenção ao passageiro que merece destaque...
O serviço foi rápido e muito atencioso... na volta, a comissária, de conta própria, encheu o zardoxzinho de snacks...
Por sinal, destaque para o café servido a bordo... muito gostoso se considerarmos que é café de bordo....tomei 2 copos cheios...
Enfim.. o serviço de bordo da Gol, para uma cia. aérea que sempre teve objetivo de ser low-cost (pelo menos no tocante ao serviço de bordo), está ótimo...ah... não tinha internet a bordo.... pensei que todas as aeronaves já estivessem logados..não que eu sentisse falta... mas é uma mão na roda para a criançada ficar brincando no smart e não ficar alugando os pais...
Pra ninguém pensar que é o zardoxzinho que está digitando, o bilhete foi emitido pelo Smiles, dentro da minha política de queimar todas as milhas antes do Big Bang...

baran Mensagens: 10215
Ter Abr 24, 2018 2:17 pm
@zardox, é a 2ª vez que você diz que o café servido pela Gol estava bom. Estou ficando curioso e vou experimentar da próxima vez que voar com ela.

Nunca tomei um café em avião que não fosse horroroso, na melhor das hipóteses.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Abr 24, 2018 2:26 pm
Mais de 60% das aeronaves já estão com Wi-Fi se não me engano, zardox.

zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 24, 2018 6:40 pm
Baran
Eu desconfio que eh cafe solúvel e não expresso
Mas não está forte, está na dosagem certa ...eu não gosto de cafe fraco, mas detesto cafe forte....nas padarias daqui do Rio eu peço o tradicional cafe carioca, que vem com um dedo de água quente e um som de tiro ao fundo.....rsrs
Não é igual ao cafe coado feito em casa mas o fato é que é ok

Voltar para “Avaliações da GOL Linhas Aéreas”