Cartão de crédito American Express Platinum Credit

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Fev 01, 2012 1:50 pm
Eu também pago esse seguro de R$5,00.

leecat Mensagens: 116
Qua Fev 01, 2012 2:00 pm
Eu já tive meu Amex clonado 3 vezes! mas nunca houve gastos indevidos, a central mesmo me alertou e mandaram outro cartão...

O que peca no amex é não possuir chip, é facilmente clonado...aliás, a Amex chegou a ligar pra mim dizendo que iria trocar o meu cartão por um de chip, só que o cartão nunca chegou...

Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 01, 2012 2:45 pm
Exatamente. Juraram que o novo cartao viria com chip e nao veio

luciomarcon Mensagens: 913
Qua Fev 01, 2012 10:48 pm
Eu aderi a AMEX ano passado. Me informaram que eu receberia a versão tradicional, mas que este ano seria trocado por uma versão com chip. Alguma hora deve chegar. (Eu acho)

blasten8 Mensagens: 332
Sex Fev 03, 2012 1:11 pm
Alguém que tenha adquirido o Amex antes de 01/06/2011 (data em que entrou em vigor a resolução 3919 do BACEN), teve cobrança de anuidade do Amex Credit?
Sou associado desde 2006 e prometeram "anuidade grátis pra sempre", desde que efetuasse compras a cada 3 meses, sob pena de incidir tarifa de inatividade.
Agora como a nova resolução do BACEN proibe essa tarifa de inatividade, estão usando essa desculpa pra cobrar anuidade.
Estão chovendo reclamações no Reclame Aqui sobre esse assunto.
Muitos estão recebendo cartas com o aviso de que a cobrança começará a partir de março/2012.
Nunca foi cobrada anuidade no meu cartão e até o momento não recebi a tal carta, mas se me cobrarem, não sei se fico ou cancelo o Amex, pq ele não está no meu top list de cartões.
Apesar das milhas não expirarem (sabe-se lá até quando continuará assim), ele gera apenas 1 pt por US$ e na hora de converter pra TAM, por exemplo, perde-se 20% (1pt = 0,8 Tam Fidelidade).

Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 03, 2012 1:38 pm
Se me cobrarem alguma coisa eu cancelo . Não pedi o cartão , ele foi oferecido e justamente aceitei somente pela gratuidade .

Sex Fev 03, 2012 3:54 pm
Se alguém tiver a carta, por favor nos envie. Assim podemos publicar e criar um tópico sobre esse assunto.

MarlonBrandoB Mensagens: 9
Seg Fev 06, 2012 10:01 am
Pessoal, I need Help!!!
Eu tenho esse cartão mas como adicional, e faço 18 anos, ainda em 2012 e eu queria mudar para o Gold Card, mas EU não tenho a renda minima, estava pensando em ligar lá e tentar pedir o Gold card afirmando q serei bancados pelos pais e tals, e q meu pai é uma pessoa influente na Gastronomia, será q cola????Quero ele mais para viagem sabe, usar a sala Very Important Person!!!!alguem dá uma dica aii!!!sera q consigo????

Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 06, 2012 11:24 am
Tente!

Faça um cadastro no site e depois envie tudo via email para eles: extrato de cartão de crédito, IRPF, documentos pessoais. O meu chegou em 1 semana. Hoje tenho o Platinum, fácil, fácil. 8-)

Seg Fev 06, 2012 11:52 pm
Eu sinceramente acho que você não tem perfil. Comece com outros cartões da marca e vá subindo aos poucos. É assim que todo mundo começa.

Voltar para “American Express”