Sim, pois ele terá que sincronizar novamente com os satélites.
A não ser que você se desloque pouco. Dentro da mesma cidade, por exemplo.
8 dicas para você estar preparado na hora de retirar um carro alugado
- MarcoBacalhau Mensagens: 215
Eu tenho uma dica.
Fiz isto indo para Buenos Aires e Paris com um Garmin 60CSX,
e uma vez com um TomTom indo para Orlando.
Antes de chegar ao meu destino, liguei o GPS no avião,
deixei ele se localizar e desliguei durante a descida.
Religuei ao sair do aeroporto e funcionou rapidinho.
Fiz isto indo para Buenos Aires e Paris com um Garmin 60CSX,
e uma vez com um TomTom indo para Orlando.
Antes de chegar ao meu destino, liguei o GPS no avião,
deixei ele se localizar e desliguei durante a descida.
Religuei ao sair do aeroporto e funcionou rapidinho.
-
edmarfilho
Boa noite!
Tenho uma dúvida...
Fiz a reserva do carro pelo site em meu nome, vou der algum problema se na hora que for pegar o carro eu utilizar o cartão de crédito da minha esposa para efetuar o bloqueio do valor exigido pela empresa?
Obrigado
Tenho uma dúvida...
Fiz a reserva do carro pelo site em meu nome, vou der algum problema se na hora que for pegar o carro eu utilizar o cartão de crédito da minha esposa para efetuar o bloqueio do valor exigido pela empresa?
Obrigado
-
GuilhermeSG
Ja a aconteceu isso com meus pais e nunca tivemos problemas.
Certa vez, inclusive, meu pai reservou tudo com o cartão dele e esqueceu de levar para a viagem, e as locadoras aceitaram numa boa o outro cartão. Com conversa tudo se resolve!
Certa vez, inclusive, meu pai reservou tudo com o cartão dele e esqueceu de levar para a viagem, e as locadoras aceitaram numa boa o outro cartão. Com conversa tudo se resolve!
-
GuilhermeSG
Gabriel, não indo contra com o que voce está falando, mas esse exemplo que dei foi exatamente na Sixt.
Tinha uma reserva em nome do meu pai e ele esqueceu o cartão de crédito, expliquei tudo para a atendente e ela aceitou sem problemas fazer o contrato em nome do meu pai com o pagamento com o cartão da minha mãe. E ainda nos deu uum motorista adicional grátis (no caso minha mãe).
Mais uma vez acho que depende da sorte de pegar uma atendente simpática.
Isso aconteceu na Sixt em Orlando e na Budget em Las Vegas.
Tinha uma reserva em nome do meu pai e ele esqueceu o cartão de crédito, expliquei tudo para a atendente e ela aceitou sem problemas fazer o contrato em nome do meu pai com o pagamento com o cartão da minha mãe. E ainda nos deu uum motorista adicional grátis (no caso minha mãe).
Mais uma vez acho que depende da sorte de pegar uma atendente simpática.
Isso aconteceu na Sixt em Orlando e na Budget em Las Vegas.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Se você ler as regras no site da Sixt verá que isso não é permitido. A atendente fez algo ilegal.
Na Hertz se não me engano também não aceitam.
Na Hertz se não me engano também não aceitam.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Seguem as regras:
Conditions of Payment
General Information
We accept all major credit cards including American Express, Diners Club, MasterCard, Visa and Discover.
We do not accept any Prepaid Cards, Visa Electron Cards, Maestro Cards or checks.
Cash Payment is not accepted.
The renter must be the owner of the presented credit card.
-
GuilhermeSG
Se foi ilegal ou não eu já deixo por conta dela, o que posso dizer é que não fizemos de propósito e agradeço por ela ter nos ajudado (mesmo sem saber nome ou qualquer coisa sobre a mesma) .
De qualquer jeito é bom evitar.
De qualquer jeito é bom evitar.
Voltar para “Aluguel de carros”