Pessoal, já relatei aqui no site minha opinião sobre a ALAMO, mas vou resumir...Aluguei por 3x carro na ALAMO de L.A (airport) Em Março de 2012 aluguei um SUV Jeep Patriot (faz 3 km por litro rsrsrs) recusei o seguro deles e mostrei o certificado do seguro da Visa Platinum. No dia da retirada, notei diversos riscos nos para-choques mesmo assim deixei pra lá pq IMAGINEI que já constavam no check list sai continuei minha viagem rumo a Palm Springs. Já em Palm Springs, resolvi ir para San Diego, mas notei que a direção do carro estava completamente desalinhada e trepidava demais, fiquei com medo de sofrer um acidente...a caminha de San Diego parei em L.A e pedi a troca do carro, o atendente um velhinho de 80 anos, disse que eu havia batido/riscado os para-choques, eu disse que não e que já havia retirado dessa maneira...ele voltou depois de uns 40 minutos e disse que eu deveria pagar, que fosse até a loja que ficava ali mesmo...Fui até a loja e o atendendo disse que eu deveria ligar para central Visa para abrir o chamado etc...após 8 horas dentro da Alamo, várias ligações em rooming para Alamo (devido que não falavam português e nem espanhol na loja) e abrir o chamado na Visa Eua, me deram uma RAV 4 2012 0km mas já estava com a capa do estepe que é pintada furada, relatei e fui embora pra San Diego. Chegando no brasil, eu já tinha uma carta gigante da Alamo pedindo que eu relatasse o que fiz ou melhor o que não fiz e autorizasse o débito em meu cartão de crédito ou indicasse uma seguradora. Liguei na VISA Platinum Brasil e disseram que me retornavam no mesmo dia, me ligaram da central Platinum dos Eua, atendente SUPER educada, americana que falava português me passou tudo o que eu deveria fazer para que eles pagassem. Fiz, pagaram direto pra Alamo dp de 10 dias e respirei novamente por não ter que arcar com $ 2.000. Bom, aqui vai meu conselho: 1°) NUNCA RECUSE O SEGURO COMPLETO DELES, NÃO VALE A DOR DE CABEÇA MESMO QUE VC CONTRATE PARA 3°. 2°) NUNCA PEGUEM O CARRO E SAIAM SEM PEDIR QUE UM FUNCIONÁRIO TE ACOMPANHE PARA VISTORIAR A VIATURA
3°) NÃO ALUGUEM CARRO PELA ALAMO, PQ O BARATO SAI CARO!
Eu acredito que deve ser de comum qdo eles veem que vc tem seguro pelo cartão, apagarem o histórico do carro para cobrar de você posteriormente, eu achei meio que era uma máfia mesmo e um funcionário que manobrava os carros no pátio me contou em espanhol que eles fazem isso direto com quem recusa o seguro deles, assim é uma maneira deles terem carros consertados sem pagar nada.
Experiência no uso do seguro de carro oferecido pelo Mastercard Platinum
- solecismos Mensagens: 206
Caros!
Sempre alugo carro pela Hertz, mas dentro do Brasil.
Sempre faço todos os seguros que eles oferecem.
Mas estou pensando em começar a usar o seguro que o MasterCard Platinum oferece. Tenho também o Master e o Visa Elite do Santander.
Alguém teve alguma experiência aqui no Brasil para acionar este seguro? Alguma recomendação?
Grato.
Sempre alugo carro pela Hertz, mas dentro do Brasil.
Sempre faço todos os seguros que eles oferecem.
Mas estou pensando em começar a usar o seguro que o MasterCard Platinum oferece. Tenho também o Master e o Visa Elite do Santander.
Alguém teve alguma experiência aqui no Brasil para acionar este seguro? Alguma recomendação?
Grato.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dá uma olhada neste tópico, solecismos:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=5808&start=10" onclick="window.open(this.href);return false;
Última postagem da página.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=5808&start=10" onclick="window.open(this.href);return false;
Última postagem da página.
- Falcone Mensagens: 1913
Eu ja aluguei carro na Alamo mais de 300 vezes e nunca tive nenhum problema. Miami, Orlando, NY, LA, Chicago, Vegas... e etc. Sempre pego carros pouco rodados e limpos. Acabei de voltar dos EUA a 5 dias atras, e usei apenas o seguro do meu cartão.
-
dpalma
Estou tentando alugar um carro na Alemanha para outubro e usar o seguro do meu cartão de crédito. A dollar, por exemplo, aceita apenas se o seu cartão foi emitido nos Estados Unidos. Está escrito, o que acho um absurdo. Ou seja, ou faz com eles ou eles não aceitam.
-
RABUGENTO
dpalma,
Já conversou com a VISA (0800 891 3679) ou Master sobre isso?
Procure os Consièrges também.
O atendimento é direto dos EUA
Já conversou com a VISA (0800 891 3679) ou Master sobre isso?
Procure os Consièrges também.
O atendimento é direto dos EUA
-
dpalma
Não tinha pensado nisso. A dollar está bem mais barata que as outras. Seria para pegar em Dusseldorf e entregar em Frankfurt. Todas estão cobrando BEM mais caro para pegar em um lugar e entegar em outro. Talvez eu mude um pouco o roteiro e vá até frankfurt de trem e de lá pegue op carro para entregar no mesmo lugar e acabar com este problema. Se eu fizer assim, a HERTZ está com um bom preço. Vou tentar o que você pensou.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Alemanha é a casa da Sixt. Como estão os preços?
-
dpalma
Mandou bem, mas a sixt não está com bom preço nem se eu pegar o carro em frankfurt e entregar em frankfurt.