Renda mínima exigida para os cartões American Express
-
odl1899
Legal a informação @emerzon. Deve ser mais fácil de solicitar do que em uma agência Bradesco, onde muitas vezes os gerentes nem sabem o que é uma milha aérea.
- emerzon Mensagens: 1261
É bem mais fácil sim.
Isso fora que tem gerente que passa a impressão que está te fazendo um favor em solicitar o cartão pra você.
Eu pedi várias vezes para minha ex-gerente do Bradesco, e nada, nada, nada, estava ate ficando chato.
Duas semanas depois do contato do consultor ja estava com o cartão em mãos.
Isso fora que tem gerente que passa a impressão que está te fazendo um favor em solicitar o cartão pra você.
Eu pedi várias vezes para minha ex-gerente do Bradesco, e nada, nada, nada, estava ate ficando chato.
Duas semanas depois do contato do consultor ja estava com o cartão em mãos.
-
dcmais
O q vcs sugerem como melhor caminho para chegar a um amex TPC, solicitar no site amex um PLATINUM CREDIT ou um GREEN/GOLD CARD e usa-lo ate haver um convite? Minha renda declarada e abaixo de 2k, mas tenho um itaucard mastercard gold com gasto mensal maior do que 3k e limite de 10,5 k . Sera q as faturas deste itaucard serve como comprovante de renda e ha possibilidade de solicitar direto um TPC?? Atraves de um consultor sera q tambem vem com primeira anuidade gratis como no site??
- GabrielDias Mensagens: 41743
Qual é a sua renda real?
-
dcmais
Minha renda e 1500 + adicionais (esposa 1200 + irma 1000), o consumo mensal (sem pague contas) e sempre acima de 3k, tem sempre muito parcelado e cheguei a atingir o limite. Ja cheguei a receber + um itaucard visa platinum com limite de +7k, mas achei a anuidade cara e nao ainda nao sabia para que serviria os 1,5 ponto por dolar e ele foi cancelado porque nao ativei no prazo de 90 dias. Agora o itau so libera os platinum para clientes uniclass.
-
capsj
@dcmais - infelizmente, não acho que o TPC seja um cartão para seu perfil de renda.
Na remota hipótese de conseguir o cartão, a anuidade chega a ser maior que um mês de salário de sua esposa. Por que ter este cartão ?
Na remota hipótese de conseguir o cartão, a anuidade chega a ser maior que um mês de salário de sua esposa. Por que ter este cartão ?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Exatamente. Você não tem perfil para esse cartão.
Vejo você apenas com perfil para os cartões da linha Credit.
Vejo você apenas com perfil para os cartões da linha Credit.
- Universitario Mensagens: 20
Eles aceitam extrato de investimentos ou o limite apresentado na fatura do cartão como renda? E para um não correntista do bradesco, quais as chances de se conseguir o abate de pelo menos 1 parcela da anuidade?
-
capsj
Pelo site, tem vários cartões com a isenção da primeira anuidade, e não precisa ser correntista Bradesco. A questão é que a pessoa tem que ter o MÍNIMO dos requisitos.
Não dá para querer ter Amex, com renda de Caixa Gold.....falo sem nenhum preconceito, mas é a realidade. E outra, estes cartões são apenas plástico.......aproveitem as VIAGENS enquanto isso. R$ 1.000,00 de anuidade dá um belo final de semana na Bahia......rs
Abs
Não dá para querer ter Amex, com renda de Caixa Gold.....falo sem nenhum preconceito, mas é a realidade. E outra, estes cartões são apenas plástico.......aproveitem as VIAGENS enquanto isso. R$ 1.000,00 de anuidade dá um belo final de semana na Bahia......rs
Abs
-
dcmais
Vi nos blogs q é facil conseguir desconto na anuidade do amex TPC ficando em R$350. Sendo que o BB ou bradesco smiles platinum q pontua 2:1 e R$348, nao negocia e so pontua smiles. Meu itau MC gold e 1:1 e apos varias tentativas o q consegui foi anuidade de 48 titular + 24 um adicional. Com consumo mensal de 3k no TPC a 2,2:1 da +de 20k pontos de diferenca do itau por ano sem calcular os 20% de perca na transferencia no novo sempre presente. Acho q 20k pontos vale mais q R$350 e ele pontua 2,2:1 (no natal deu 3,2:1) os pontos nao expiram, pode ir pra outros alem do smiles, da garantia extendida etc. O q acham??
E a pergunta no caso do gold credit, Atraves de um consultor sera q tambem vem com primeira anuidade gratis como no site??
E a pergunta no caso do gold credit, Atraves de um consultor sera q tambem vem com primeira anuidade gratis como no site??
Voltar para “American Express”