Visa: Venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
leocabral Mensagens: 423
Sáb Mar 30, 2013 10:25 am
Acredito que esse valor é devido ao fator de ter lounge etc... acho que o ingresso deve ser um pouco mais caro que o da copa das confederações não?
Comprei o jogo do Brasil em Fortaleza por 220 reais na categoria 1, até ia comprar outros jogos mas vou me casar no período e espero acompanhar o resto na minha lua de mel hehe

Enfim espero que a pre-venda da visa esse ano, não vá ser igual a do ano passado, simplesmente mudou de horário umas 3 vezes, quando finalmente consegui, o site não aceitava meu CPF, tentei e nada... ai descobri que podia deixar somente o rg, só que o site já estava com sérios problemas para conexão... depois de mais um bom tempo tentando (gastei uma manha e uma tarde nisso), consegui comprar os ingressos... mas na hora de confirmar o site dava erro e não confirmava... após diversas tentativas confirmou... quando vou olhar meu celular tem 8 (sim oito), débitos da FIFA relativo a compra dos ingressos no meu cartão... após 2 dias o valor cobrado a mais foi estornado... mas deu uma confusão isso

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Abr 13, 2013 2:27 pm
Não sei se assistirei algum jogo pela tv.

Desde 1962, eu disse 1962, estou decepcionado com esportes profissionais.

Voltar para “Visa”