Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
xampz
meu primeiro infinite!
O meu chegou hoje efetuei o desbloqueio estou muito encantado com este cartão, nunca tinha sido surpreendido possitivamente por uma central de relacionamento meu personal conversou comigo me senti um cliente unico, ele soube conduzir o contato de uma forma que parecia ter todo o tempo do mundo para me explicar, que experiencia maravilhosa, parecia que o personal tinha o meu manual de instruçoes, até nas duvidas mais simples ele teve a a paciencia de explicar.
O meu chegou hoje efetuei o desbloqueio estou muito encantado com este cartão, nunca tinha sido surpreendido possitivamente por uma central de relacionamento meu personal conversou comigo me senti um cliente unico, ele soube conduzir o contato de uma forma que parecia ter todo o tempo do mundo para me explicar, que experiencia maravilhosa, parecia que o personal tinha o meu manual de instruçoes, até nas duvidas mais simples ele teve a a paciencia de explicar.
-
Castilho
Amigos do FDV,
Achei este cartão muito interessante. Como não há quase nenhuma informação no site da Porto, liguei para o SAC, mas eles não quiseram esclarecer as minhas dúvidas. Se alguém puder responder, eu agradeço.
• Tenho obrigatoriamente que ter um seguro qualquer na Porto ? Se não, como faço para requerer o cartão ?
• Status Diamante Smiles é só no 1º ano ou dura enquanto eu tiver o cartão?
• Recebe-se o cartão Smiles físico ?
• Se durante o ano houver 1 ou 2 meses em que não se atinja a meta de R$ 6.000,00 para o desconto de 50%, como fica este desconto e os pontos ganhos (2 ou 2,2) ?
• Anuidade dos adicionais é gratuita para sempre ?
• Tem também o cartão Mastercard Black associado ?
Achei este cartão muito interessante. Como não há quase nenhuma informação no site da Porto, liguei para o SAC, mas eles não quiseram esclarecer as minhas dúvidas. Se alguém puder responder, eu agradeço.
• Tenho obrigatoriamente que ter um seguro qualquer na Porto ? Se não, como faço para requerer o cartão ?
• Status Diamante Smiles é só no 1º ano ou dura enquanto eu tiver o cartão?
• Recebe-se o cartão Smiles físico ?
• Se durante o ano houver 1 ou 2 meses em que não se atinja a meta de R$ 6.000,00 para o desconto de 50%, como fica este desconto e os pontos ganhos (2 ou 2,2) ?
• Anuidade dos adicionais é gratuita para sempre ?
• Tem também o cartão Mastercard Black associado ?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Se tivesse estaria na matéria.
-
viajero
Enviei a fatura do meu Caixa Visa Infinite, para o e mail informado aqui neste tópico. Um dia depois recebi um e mail confirmando que a minha proposta foi aprovada com um limite de 30K. Estou aguardando o cartão chegar.
-
springbook
@viajeiro,
Você mandou simplesmente "só" a fatura para o e-mail, não houve algum pedido inicial (envio de proposta) por parte do corretor?
Seria interessante você colocar o conteúdo do e-mail (tipo o que colocar e quais informações que você colocou), para orientar futuros pedidos dos usuários por e-mail!
Solicitei para a minha corretora enviar uma proposta para mim, ela pediu prazo de 07 dias úteis para que eles entrem em contato. Vamos aguardar!
Você mandou simplesmente "só" a fatura para o e-mail, não houve algum pedido inicial (envio de proposta) por parte do corretor?
Seria interessante você colocar o conteúdo do e-mail (tipo o que colocar e quais informações que você colocou), para orientar futuros pedidos dos usuários por e-mail!
Solicitei para a minha corretora enviar uma proposta para mim, ela pediu prazo de 07 dias úteis para que eles entrem em contato. Vamos aguardar!
-
viajero
Mandei um e mail inicial solicitando o cartão, uma vez que já tinha um visa inffinite em outra instituição financeira. Me pediram para enviar a fatura.
Segue abaixo os e mails:
Para: "[email protected]" <[email protected]>,
Data: 31/08/2013 19:30
Assunto: Solicitação de Cartão
Quero solicitar um cartão Porto Seguro Visa Infinite.
CPF
NOME
Já possuo esta modalidade de cartão em outra instituição financeira.
Obrigado.
Em 02/09/2013, às 12:57, [email protected] escreveu:
, boa tarde!
Para darmos continuidade na solicitação, é necessário apresentação de uma renda mínima de R$30.000,00 ou fatura de um outro cartão que seja Infinite, Black ou Amex Platinum Centurion.
Att
Porto Seguro Cartões
Data: 09/09/2013 12:07
Assunto: Re: Solicitação de Cartão
Segue a fatura inteira. Obrigado.
cartao.infinite@portoseguro.com.br ([email protected])Adicionar aos contatos 10/09/2013 Fotos
Para:
Cc: [email protected]
Imagem de [email protected]
Sr, boa tarde!
Sua solicitação foi efetuada, em 10 dias o Sr receberá o cartão em sua residência.
Att
Porto Seguro Cartões
Segue abaixo os e mails:
Data: 31/08/2013 19:30
Assunto: Solicitação de Cartão
Quero solicitar um cartão Porto Seguro Visa Infinite.
CPF
NOME
Já possuo esta modalidade de cartão em outra instituição financeira.
Obrigado.
Em 02/09/2013, às 12:57, [email protected] escreveu:
, boa tarde!
Para darmos continuidade na solicitação, é necessário apresentação de uma renda mínima de R$30.000,00 ou fatura de um outro cartão que seja Infinite, Black ou Amex Platinum Centurion.
Att
Porto Seguro Cartões
Data: 09/09/2013 12:07
Assunto: Re: Solicitação de Cartão
Segue a fatura inteira. Obrigado.
cartao.infinite@portoseguro.com.br ([email protected])Adicionar aos contatos 10/09/2013 Fotos
Para:
Cc: [email protected]
Imagem de [email protected]
Sr, boa tarde!
Sua solicitação foi efetuada, em 10 dias o Sr receberá o cartão em sua residência.
Att
Porto Seguro Cartões
-
viajero
Como visto acima o pedido foi bem simples. Sem corretor envolvido, apenas pelo e mail informado neste tópico.
Talvez tenha ajudado o fato de ser cliente da Porto Seguro. Não tenho cartão de crédito da Porto, mas sim 3 seguros de carro e um consórcio imobiliário.
Talvez tenha ajudado o fato de ser cliente da Porto Seguro. Não tenho cartão de crédito da Porto, mas sim 3 seguros de carro e um consórcio imobiliário.