Quem vai para Orlando em Novembro deste ano (2013)?

Está sem companhia para viajar? Procure aqui um viajante para lhe acompanhar.
RafAkain Mensagens: 329
Ter Set 24, 2013 9:33 am
emerzon: Vê o parque que vc pretende ir e o dia. Se bater no mesmo dia e mesmo parque que eu, a gente se esbarra lá!

Filipe: Seguinte...
Eu só não tracei minha rota ainda por conta de algumas coisas que ficaram pendentes. Tem mais 3 pessoas que talvez vão comigo. Só que, o que que acontece? Essas 3 pessoas nunca foram para fora do Brasil. Estão dependendo só de entrega de passaporte e marcação do visto para conseguirem fazer a viagem. Caso forem, vou ter que traçar uma rota diferente na primeira semana. Só disso que to dependendo.

Mas basicamente, caso eles forem, vai ser assim:

11 - Compras e Planet Hollywood a noite.
12 - Island of Adventure e Hard Rock a noite.
13 - Compras.
14 - Universal Studios e Mickey's Very Merry Christmas.
15 - Lançamento do Playstation 4 e compras.
16 - Epcot Center
17 - Eles vão embora e eu vou no jogo do NFL em Tampa.

Depois disso ainda não tenho nada em mente até o dia 25. Vai ficar faltando ir no Hollywood Studios, Sea World e Magic Kingdom para fechar a viagem. Mas ainda não programei qual dia será qual deles.
Mas caso esses meus 3 amigos não consigam o visto a tempo, pode ser que eu mude a programação inteira da primeira semana.

filipefumaux Mensagens: 395
Ter Set 24, 2013 9:45 am
Tu vai gastar um tempinho para poder chegar do Universal para o MVMC.

Ter Set 24, 2013 9:52 am
Aaaaah, eu sei. Mas já to bem acostumado com o trajeto. Como a noite de Natal no Magic só começa as 19:00 e o parque para os noturnos deve ser liberado as 17:00, devo sair do Universal Studios umas 3h e ficar no Downtown até a hora que liberarem a entrada!

filipefumaux Mensagens: 395
Ter Set 24, 2013 10:09 am
Eu estava pensando em ir com meus pais, voltar e ir de novo para poder aproveitar oq faltou.

Qua Set 25, 2013 7:14 am
Então, os 3 a mais que talvez vão comigo, vão embora no dia 17. Depois disso to bem mais folgado e meio que por conta do "atoa". lol

mtvrox Mensagens: 32
Qui Set 26, 2013 12:03 pm
RafAkain, também estou querendo comprar o ps4.
Será que as lojas vão ter em estoque, já que o lançamento é nesse dia?

jaisonitp Mensagens: 2
Qui Set 26, 2013 12:09 pm
Daew Galera!!
Estarei chegando em Orlando dia 29/11.
ficarei do dia 27 a 28 em miami, depois irei ao sawgrass e sigo viajem a Orlando onde ficarei até dia 05/12.
vou pegar o black friday no sawgrass, o que vcs acham?
outra coisa depois do Black Friday, será que pegarei preços baixos em orlando tambem?

agradeço se puderem ajudar.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Set 26, 2013 12:14 pm
Eu ja comprei meu PS4 por Pre venda. Agora com relacao ao Black Friday na hora da virada para pegar aquela correria, melhores descontos nao sei em qual loja vou ainda, vi que na BestBuy por exemplo o pessoal chega a tarde pra formar fila, nao sei se to na onde de ficar parado meio dia pra ficar em fila e deixar de aproveitar o resto para pegar um item ou outro com desconto.

Alguem que ja foi tem alguma dica de loja ? To pensando em algum Walmart

Qui Set 26, 2013 12:19 pm
mtvrox, blz cara?
Eu não sei muito bem como vão estar os estoques nas lojas de Orlando. Quando o PS3 foi lançado, tinham filas enormes que varavam a madrugada! Com o WiiU ano passado, os consoles já estavam esgotados antes mesmo da data de lançamento. Tinham lojas com estoques reduzidos, mas não foi fácil achar!

Agora, o PS4 já é recorde absoluto de pre venda. Segundo a Sony, "todo território americano terá garantia de compra até o Natal". Não sei até onde essa promessa é verídica. Mas acho que não custa tentar!
Eu comprei a Launch Edition na Amazon.com
Paguei $30 a mais por isso. O site garante entrega dessa versão no exato dia de lançamento, que é 15 de Novembro. Preferi garantir do que ficar correndo atrás de alguma BestBuy, Wallmart e GameStops da vida que irão ter estoque. Acho que não custa tentar né?

Vc vai pra lá quando?

mtvrox Mensagens: 32
Qui Set 26, 2013 12:39 pm
Opa, obrigado pelas dicas

Estou indo para la dia 25 de novembro e ficarei até dia 4 de dezembro.
A intenção é comprar o Iphone 5s e o PS4 (um pouco triste de não lançar gta 5 para ps4 esse ano :( hahaha mas ta ok)

Voltar para “Vamos viajar juntos?”