As 15 piores companhias aéreas do mundo

Confira nossas avaliações sobre as companhias aéreas.
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 07, 2016 7:44 am
Eu tb respeito a sua opinião, mas, como disse, nem pagando eu voava com eles...
Não sou contra aviões antigos... pelo contrário, acho até mesmo que modelos que já demostraram que são seguros (tipo o 767 / 777 ), que são aviões antigos, mas muito seguros, com uma manutenção adequada, têm possibilidade de continuarem voando por muito anos...o problema deles é só custo com combustível...
Mas, aviões antigos ou novos, que não tenham manutenção correta, isto sim, pode contribuir para acidentes...
Nós sabemos que acidentes aéreas são sempre um conjunto de fatores, raramente é um fator isolado (como o caso daquele 777 abatido por um suposto míssil russo), mas daí relegar a estatística negativa que essa empresa tem, eu não faria...
Até porque a diferença em relação as outras cias. nem deve ser tão significativa.. (na verdade, essa aí, nem que pagasse eu voava..rsrs)
A finalidade de postar o link aqui foi para que quem eventualmente esteja na região e resolva viajar com eles tenham ciência do risco...
Talvez a maioria até pense como você e nem aí para a reportagem...

Fabio Mensagens: 8900
Seg Nov 07, 2016 7:45 am
Eu acho que até pouco tempo atrás era mesmo a Gol.

Mas ao mesmo tempo que tenho notado um esforço por parte deles para melhorar, noto também um esforço da Latam para piorar.

Seg Nov 07, 2016 7:49 am
Fabio...
A Gool pode ter vários defeitos, principalmente comerciais, mas pelo se sabe sua manutenção sempre foi considerada boa..
Estou errado ou desconheço algo ???

Seg Nov 07, 2016 8:00 am
Sim. Não sei de nada que desabone a segurança da Gol.

É que como o tópico é sobre as piores cias imagino que o comentário do colega seja sobre qualidade da empresa.

Seg Nov 07, 2016 8:06 am
Não foi quanto a qualidade da empresa....de repente o serviço de bordo é até razoável.. sei lá...mas, pelo visto nunca vou saber...
É que eu não achei tópico do tipo "Tudo que sobe, desce", ou "Passagens baratas para o Paraíso".... :lol:
Aí, acomodei o reportagem do LL aqui neste tópico...
Mas, é apenas quanto ao aspecto de segurança..
O aspecto de serviço de bordo, em voos domésticos de até 2 horas, é secundário...

Seg Nov 07, 2016 8:11 am
Me referi ao PROSINECK na página anterior.

PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Nov 07, 2016 8:57 am
Falo da Gol sobre a qualidade dos serviços prestados a bordo e de modo geral que piorou significativamente!

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Nov 07, 2016 9:02 am
Pode citar detalhes? Acho que você está meio por fora, porque a GOL andou ampliando serviços e não retirando.

Seg Nov 07, 2016 9:22 am
Acho justamente o contrário. A Gol tem se esforçado para melhorar. Novas salas vip de padrão internacional, classe Gol Premium, que está longe de ser uma business mas já foi uma melhora significativa. Entre outras coisas.

Já a Latam, depois de vendida para os chilenos, só fez piorar.

Seg Nov 07, 2016 9:36 am
Eu não gosto da Gool... mais pelo aspecto da política comercial/marketing que eles praticam em conjunto com o Smiles...
Não tem como separar Gol do Smiles embora sejam empresas distintas... é meio que nem Cosme & Damião...
A Gool, de 2013 para cá piorou bastante o atendimento...
Mas, no final de 2015 para cá, realmente ela começou um trabalho de melhorias...(embora o marketing seja superior à realidade, mas realmente está melhorando)...
Como nunca ouvi nada que desabone a segurança dos aviões da Gool, eu voaria com ela realmente, mas teria que ter um preço bem inferior aos da concorrência, porque eu tenho uma antipatia gratuita em relação a eles, por conta do comportamento deles com o Smiles...(que está cada vez pior no seu marketing não condizente com a realidade)..
Mas, para o mercado brasileiro é bom que a Gool melhore....
E concordo que a LATAM está cada vez pior desde que eles os chilenos passaram a mandar na cia. e colocaram um objeto decorativo lá, da marca Sender....

Voltar para “Avaliações de voos”