Lake Buena Vista Factory Stores

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 12, 2013 2:15 pm
david, no planejamento tudo sempre dá, na hora é diferente. Por exemplo: você planeja dois shoppings no mesmo dia. O LBVFS eu cheguei cedo, parei para almoço e sai de lá porque é nojento, voltei e fiquei mais umas 2hs, ou seja, quase o dia todo. Tem que ter pique amigo... Numa dessas dá pra encarar um shopping após o outro, mas depende de como será o andamento da coisa na hora. Às vezes a sua mulher perde muito tempo em um lugar, depois desanima de ir em outro...
Uma dica: leve ela primeiro no outlet, porque quando for no shopping já vai ter uma idéia do que é caro e barato. Por exemplo, se ela ver uma camisa feminina no shopping por $50, vai achar barato porque pagou em uma igualzinha R$ 300,00 no Brasil. PORÈM no outlet ela vai encontrar a $25!!! Sacou???

davidvader Mensagens: 190
Ter Mar 12, 2013 2:41 pm
Valeu pelas dicas novamente, gobbato! A minha mulher vai perder muito tempo em todas as lojas, tenho certeza. Consumista ao extremo aquela lá hehehe.
Vou tentar ir nos shoppings em dois dias diferentes, durante a noite, adequando ao nosso planejamento. Vai ser uma canseira tremenda, mas como a gente chega lá no dia 15 e outubro e vai embora no dia 24 de manhã não podemos perder tempo.
Abraço!

baran Mensagens: 10215
Ter Mar 12, 2013 2:49 pm
Não precisa ser consumista para aloprar nos outlets.

Eu mesmo, que sou até meio pão-duro, meti o pé na jaca...

Ter Mar 12, 2013 3:09 pm
Falou tudo baran!

poliva Mensagens: 108
Ter Mar 12, 2013 3:33 pm
Pelo que você tão falando, eu tenho que agradecer por minha irmã não poder viajar pra orlando esse ano! Ela é consumista ao extremo. Eu sou mais de boa, mas estou vendo que vou acabar gastando algumas, pra não dizer várias, obamas nesse Outlets

baran Mensagens: 10215
Ter Mar 12, 2013 3:39 pm
poliva,

É inevitável.

Você entra na loja, vê o produto (geralmente roupa), olha o preço, vê que está na seção que está com desconto de 20%, põe a mão no bolso e vê que você tem um cupom de desconto de 15%. Aí você se pergunta se está precisando e lembra que aquelas camisas que você usa para trabalhar já estão meio surradas...

Começa assim.

Ter Mar 12, 2013 4:01 pm
Hahahaha pelo visto já vou ter que preparar a jaca (e o cartão!), porque o negócio vai ser feio.

Ter Mar 12, 2013 4:20 pm
Bom, se o negócio ficar feio, agradeça que você vai estar no Lucro!!!
Na primeira vez da minha esposa em um Outlet americano, previ 4500 doletas, gastamos 10500!!! Na segunda vez, mais escolada, previ $5000, gastamos $7000!!!

Vai vendo!!!

Ter Mar 12, 2013 8:35 pm
Caramba, vou falir! hahaha

poliva Mensagens: 108
Ter Mar 12, 2013 8:37 pm
Tenho que começar a preparar os cartões de crédito desde agora...

Voltar para “Outlets de Orlando”