Mesmo sabendo que a Azul costuma oferecer ótimos serviços, acho que só utilizarei este trecho se conseguir preços bem atrativos, pq prefiro concentrar minhas milhas no AAdvantage, e trechos longos costumam gerar bastante milhas, então, nestes casos, opto pela aliança.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como será voar com a Azul para os Estados Unidos
- Zeled Mensagens: 95
Recentemente me falaram que foi cancelado o ônibus da Azul de VCP para GRU. Alguém confirma?
-
brunorodrigues
Negativo Zeled, os ônibus ainda existem. Quando desembarca, tem um guichezinho da Azul na área de retirar mala, vc pega o ticket e pode usar o ônibus que fica do outro lado da rua, logo que sai do aeroporto.
-
BMPBR
A Azul nunca ofereceu ônibus entre VCP para GRU. Com destino a cidade de SP, tem Congonhas, Barra Funda e Shop Eldorado.
- razasa Mensagens: 1018
Os voos da Azul para NY foram previstos para iniciar no dia 07/12
Essa informação foi dada quando lançaram os voos pra Miami e Ft Lauderdale.
Alguém tem alguma informação sobre esses voos?!
Será que vão começar dia 07/12 mesmo?
Essa informação foi dada quando lançaram os voos pra Miami e Ft Lauderdale.
Alguém tem alguma informação sobre esses voos?!
Será que vão começar dia 07/12 mesmo?
- laricampsou Mensagens: 601
Vou voar pra Orlando dia 01/01, estou aguardando algum comentário sobre um voo de Miami ou Orlando(a partir de 15/12) pra ficar um pouco menos nervosa... rs 
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu esperaria o mesmo de um voo nacional. As aeronaves remodeladas estarão operando somente em março/abril de 2015.
- laricampsou Mensagens: 601
Gabriel,
acho os voos da Azul sempre excelentes. Muitas vezes até prefiro pagar a mais que Gol ou Tam por causa do serviço. Se eles souberem manter, vão ter muitos clientes satisfeitos
acho os voos da Azul sempre excelentes. Muitas vezes até prefiro pagar a mais que Gol ou Tam por causa do serviço. Se eles souberem manter, vão ter muitos clientes satisfeitos
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim, só que voos curtos são uma coisa e voos longos outra.
Voltar para “Avaliações de Azul”