Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Blazak Mensagens: 790
Qui Nov 08, 2012 10:42 am
É importante você definir onde fará as compras principais, isso pode gerar despesas extras no voo interno. Supondo que às faça em NY, você pode emitir:

GRU - MIA (stop) - ORD, e a volta de JFK - GRU.

Nesse casos acima, você vai com um voo até ATL ou JFK, faz conexão para MIA onde fará o stopover e segue para Chigago, tudo no mesmo bilhete e franquia de bagagem. É um voo um tanto quanto longo, mas é uma alternativa bem viável.

De alguma maneira vai de Chicago até NYC e de lá volta ao Brasil com franquia de 2x32Kg.

Para emitir você precisará pesquisar bem a disponibilidade para os dias que você quer.

De posse das informações essa emissão deverá ser feita pela central Smiles.

FAMATTOS Mensagens: 27
Qui Nov 08, 2012 11:10 am
deixa eu ver se entendi . meu vôo de ida então ficaria como exemplo Gru - atlanta - mia (stopover) e termina em chicago . tudo por 25 mil milhas ? é isto ? mas como pesquiso um voo assim já que no site do smiles não aparece miami como opção n meio do caminho ?

obrigado

Blazak Mensagens: 790
Qui Nov 08, 2012 12:02 pm
Você pesquisa GRU - MIA, aí terá opção de escolher o voo por ATL ou por JFK.

Depois você pesquisa voos da Delta entre MIA - ORD para o dia que você quer, verá que esses voos terão um custo de 12,5k milhas, mas isso não irá interferir.

Quando achar, anote tudo e ligue para o Smiles.

Esse trecho todo por GRU - MIA - ORD por 25K milhas.

Qualquer dúvida é só pedir.

FAMATTOS Mensagens: 27
Qui Nov 08, 2012 12:23 pm
nossa valeu mesmo . obrigado

dpalma Mensagens: 1891
Qui Nov 08, 2012 12:29 pm
Legal essa dica Blazak. Eu penso muito com a cabeça de quem vai sair do Rio de Janeiro.

Cinthia Mensagens: 328
Dom Nov 11, 2012 8:14 am
Mais uma vez pergunto: alguém está conseguindo emitir bilhetes nas parceiras pelo Call Center da Smiles?
Estou tentando desde terça-feira, 06/11/12, e simplesmente não consigo.

Dizem que o sistema está inoperante e a internet sem funcionar, mas é impossível acreditar que em uma cidade como SP uma empresa do porte da Smiles fique tanto tempo sem internet.

Aguardo notícias.
Att,
Cinthia.

Dom Nov 11, 2012 8:14 am
Mais uma vez pergunto: alguém está conseguindo emitir bilhetes nas parceiras pelo Call Center da Smiles?
Estou tentando desde terça-feira, 06/11/12, e simplesmente não consigo.

Dizem que o sistema está inoperante e a internet sem funcionar, mas é impossível acreditar que em uma cidade como SP uma empresa do porte da Smiles fique tanto tempo sem internet.

Aguardo notícias.
Att,
Cinthia.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Nov 11, 2012 8:19 am
Cinthia,

Pelo visto poucas pessoas que comparecem ao fórum estão pretendendo marcar passagens via call center por hora...

Dom Nov 11, 2012 8:43 am
Rabugento,
É impressionante o que está acontecendo com a Smiles!
Eu imaginava que esse site era acessado por muita gente, mas parece que não.
O Call Center da Smiles está com problemas desde 03/11/12 e ninguém daqui sabe nem tentou tirar passagens desde essa data.
Ou, o que seria estranho, não postou nada aqui.
Acabei de ligar lá de novo e a atendente me disse que, hj, o sistema funcionou por pouco tempo entre às 06h e às 07h.
Então para emitir bilhetes com a Smiles tenho que acordar, em pleno domingo, às 06h da matina?
É um absurdo isso!
Cinthia.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Nov 11, 2012 8:46 am
Parece que o SMILES está virando um MULTIPLUS da vida :(

Voltar para “Smiles”