É importante você definir onde fará as compras principais, isso pode gerar despesas extras no voo interno. Supondo que às faça em NY, você pode emitir:
GRU - MIA (stop) - ORD, e a volta de JFK - GRU.
Nesse casos acima, você vai com um voo até ATL ou JFK, faz conexão para MIA onde fará o stopover e segue para Chigago, tudo no mesmo bilhete e franquia de bagagem. É um voo um tanto quanto longo, mas é uma alternativa bem viável.
De alguma maneira vai de Chicago até NYC e de lá volta ao Brasil com franquia de 2x32Kg.
Para emitir você precisará pesquisar bem a disponibilidade para os dias que você quer.
De posse das informações essa emissão deverá ser feita pela central Smiles.
Programa de Fidelidade Smiles
-
FAMATTOS
deixa eu ver se entendi . meu vôo de ida então ficaria como exemplo Gru - atlanta - mia (stopover) e termina em chicago . tudo por 25 mil milhas ? é isto ? mas como pesquiso um voo assim já que no site do smiles não aparece miami como opção n meio do caminho ?
obrigado
obrigado
- Blazak Mensagens: 790
Você pesquisa GRU - MIA, aí terá opção de escolher o voo por ATL ou por JFK.
Depois você pesquisa voos da Delta entre MIA - ORD para o dia que você quer, verá que esses voos terão um custo de 12,5k milhas, mas isso não irá interferir.
Quando achar, anote tudo e ligue para o Smiles.
Esse trecho todo por GRU - MIA - ORD por 25K milhas.
Qualquer dúvida é só pedir.
Depois você pesquisa voos da Delta entre MIA - ORD para o dia que você quer, verá que esses voos terão um custo de 12,5k milhas, mas isso não irá interferir.
Quando achar, anote tudo e ligue para o Smiles.
Esse trecho todo por GRU - MIA - ORD por 25K milhas.
Qualquer dúvida é só pedir.
-
dpalma
Legal essa dica Blazak. Eu penso muito com a cabeça de quem vai sair do Rio de Janeiro.
-
Cinthia
Mais uma vez pergunto: alguém está conseguindo emitir bilhetes nas parceiras pelo Call Center da Smiles?
Estou tentando desde terça-feira, 06/11/12, e simplesmente não consigo.
Dizem que o sistema está inoperante e a internet sem funcionar, mas é impossível acreditar que em uma cidade como SP uma empresa do porte da Smiles fique tanto tempo sem internet.
Aguardo notícias.
Att,
Cinthia.
Dizem que o sistema está inoperante e a internet sem funcionar, mas é impossível acreditar que em uma cidade como SP uma empresa do porte da Smiles fique tanto tempo sem internet.
Aguardo notícias.
Att,
Cinthia.
-
Cinthia
Mais uma vez pergunto: alguém está conseguindo emitir bilhetes nas parceiras pelo Call Center da Smiles?
Aguardo notícias.
Att,
Cinthia.
Aguardo notícias.
Att,
Cinthia.
-
RABUGENTO
Cinthia,
Pelo visto poucas pessoas que comparecem ao fórum estão pretendendo marcar passagens via call center por hora...
Pelo visto poucas pessoas que comparecem ao fórum estão pretendendo marcar passagens via call center por hora...
-
Cinthia
Rabugento,
É impressionante o que está acontecendo com a Smiles!
Eu imaginava que esse site era acessado por muita gente, mas parece que não.
O Call Center da Smiles está com problemas desde 03/11/12 e ninguém daqui sabe nem tentou tirar passagens desde essa data.
Ou, o que seria estranho, não postou nada aqui.
Acabei de ligar lá de novo e a atendente me disse que, hj, o sistema funcionou por pouco tempo entre às 06h e às 07h.
Então para emitir bilhetes com a Smiles tenho que acordar, em pleno domingo, às 06h da matina?
É um absurdo isso!
Cinthia.
É impressionante o que está acontecendo com a Smiles!
Eu imaginava que esse site era acessado por muita gente, mas parece que não.
O Call Center da Smiles está com problemas desde 03/11/12 e ninguém daqui sabe nem tentou tirar passagens desde essa data.
Ou, o que seria estranho, não postou nada aqui.
Acabei de ligar lá de novo e a atendente me disse que, hj, o sistema funcionou por pouco tempo entre às 06h e às 07h.
Então para emitir bilhetes com a Smiles tenho que acordar, em pleno domingo, às 06h da matina?
É um absurdo isso!
Cinthia.