http://download.itau.com.br/downloadcenter/arquivos/cobr64408.exe" onclick="window.open(this.href);return false;
É isso?
Itaú Uniclass
-
alexandrerj
Valeu Gabriel, era isso mesmo, mas infelizmente a nova versao 4 nao deixa mais PF emitir boleto pois requer baixar um arquivo no internet banking... Somente a versao 3... Infelizmente perdi pois formatei o PC e nao sabia que o banco tirou essa opcao da PF...
Itau nem pra avisar que iria descontinuar o programa... Lamentavel...
Valeu pela ajuda de qualquer forma... Agora sera quase impossivel achar essa versao 3... Minha esperanca era que a 4 nao tivesse nenhum impedimento...
Falando de Viagem como sempre ajudando nao so nas viagens como em tudo!!!
Abracos.
Itau nem pra avisar que iria descontinuar o programa... Lamentavel...
Valeu pela ajuda de qualquer forma... Agora sera quase impossivel achar essa versao 3... Minha esperanca era que a 4 nao tivesse nenhum impedimento...
Falando de Viagem como sempre ajudando nao so nas viagens como em tudo!!!
Abracos.
-
JPJOP
Sou cliente do Itaú a dois anos, tenho previdência privada, dois consórcios, dois PIC e em média tenho créditos de 30 mil por mês e mesmo assim até hoje não tenho qualquer tipo de crédito do banco como LIS, cartão de crédito e etc. Estou super insatisfeito já estou analisando para trocar de banco. Minha experiência no Itaú esta sendo péssima, já conversei com uma amiga que é gerente do Exclusive do Bradesco e está disse que conseguirá me incluir nos seus clientes.
- regsteixeira Mensagens: 1194
JPJOP, boa noite.
Para o Itaú infelizmente não basta ser cliente, é necessário ter um bom relacionamento com o seu gerente para conseguir alguns benefícios.
Já tentou migrar para o Personnalité?
Entre no site http://www.itau.com.br/personnalite" onclick="window.open(this.href);return false; preencha o formulário, escolha uma agência e envie.
Dentro de 15 dias um gerente vai entrar em contato com você te passando mais detalhes.
Abraço.
Para o Itaú infelizmente não basta ser cliente, é necessário ter um bom relacionamento com o seu gerente para conseguir alguns benefícios.
Já tentou migrar para o Personnalité?
Entre no site http://www.itau.com.br/personnalite" onclick="window.open(this.href);return false; preencha o formulário, escolha uma agência e envie.
Dentro de 15 dias um gerente vai entrar em contato com você te passando mais detalhes.
Abraço.
-
stewie
Análise de crédito de banco é uma maluquice total... em qualquer banco.
Exemplo: Sempre fui cliente do Itaú e tenho um bom relacionamento. Hoje estou no Personnalité, mas comecei com conta varejo. Nunca me negaram nada e sempre fui muito bem atendido, com bons limites etc.
Abri uma conta no Santander Van Gogh fiquei 1 ano com boa movimentação e até transferi meu salário para lá, mas nunca me deram NADA! Nenhum limite de conta, empréstimo e cartão. A gerente sempre me falava que na análise bloqueavam.
Minha esposa hoje trabalha com o Santander e tem tudo lá, sempre foi atendida bem lá. Quando abriu conta no Itaú, era igual a mim no Santander: Não deram nada pra ela. Não adiantava fazer PIC, seguro, investir movimentar a conta que negavam tudo pra ela...
Loucura
Exemplo: Sempre fui cliente do Itaú e tenho um bom relacionamento. Hoje estou no Personnalité, mas comecei com conta varejo. Nunca me negaram nada e sempre fui muito bem atendido, com bons limites etc.
Abri uma conta no Santander Van Gogh fiquei 1 ano com boa movimentação e até transferi meu salário para lá, mas nunca me deram NADA! Nenhum limite de conta, empréstimo e cartão. A gerente sempre me falava que na análise bloqueavam.
Minha esposa hoje trabalha com o Santander e tem tudo lá, sempre foi atendida bem lá. Quando abriu conta no Itaú, era igual a mim no Santander: Não deram nada pra ela. Não adiantava fazer PIC, seguro, investir movimentar a conta que negavam tudo pra ela...
Loucura
- regsteixeira Mensagens: 1194
Qual será o critério que eles usam?
Eu nunca tive problemas com créditos no Itaú.
Eu nunca tive problemas com créditos no Itaú.
-
JPJOP
Não ainda nem tentei fazer essa mudança ao Personnalite pois não possui agência em minha cidade, mas vou tentar ir um dia a Niterói para tentar abrir, mas será que apenas com essa depósitos mensais consigo abrir??? Se precisar consigo até fazer alguns depósitos a mais pois tenho empresa e consigo fazer essa transferência. Mas não entendo o porque de não conseguir nada lá, sou muito camarada pois quase todos esses produtos que adquiri pois o gerente me liga pedindo e não me atendeu em nada ainda. Mas tentarei no Bradesco também pois a gerente de lá é minha amiga e disse que conseguiria alguns produtos. Obrigado pela ajuda!
-
Yuririjo
Boa tarde,
Comecei a trabalhar com 16 anos na empresa de minha família e abri uma conta poupança no Itaú por ser menor de idade. No inicio de 2014 abri mais uma poupança e depois uma conta-corrente. Pois bem, já tive movimentação acima de 20 mil reais no banco pela primeira conta poupança e em 2014 minha movimentação caiu por problemas no cartão mas continuou acima de 2.500, porém, não consigo cartão de crédito nele de jeito nenhum. Ontem fui no banco questionar o gerente e na agência da conta corrente fizeram pouco caso e na agência das outras duas poupanças me deram atenção mas queriam me fazer contratar seguro, do qual não preciso, para que em 4 meses tivesse a possibilidade de se conseguir talvez um cartão. Achei um absurdo, além do mais de que tenho movimentação na conta e desde 2012 só obtive 9 pontos no score do banco e eu não tenho nome negativado.
Queria um cartão pelo Itaú pela comodidade das agencias do banco já que não tenho contra-cheque pelo fato da empresa ser da família e eu trabalhar como "autonomo" mas tenho outros cartões pela financeira do Bradesco.
Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma solução ou se conhecem alguma agencia/gerente que seja realmente bom e que de credibilidade ao cliente, ou até mesmo de outro banco no Rio de Janeiro
Comecei a trabalhar com 16 anos na empresa de minha família e abri uma conta poupança no Itaú por ser menor de idade. No inicio de 2014 abri mais uma poupança e depois uma conta-corrente. Pois bem, já tive movimentação acima de 20 mil reais no banco pela primeira conta poupança e em 2014 minha movimentação caiu por problemas no cartão mas continuou acima de 2.500, porém, não consigo cartão de crédito nele de jeito nenhum. Ontem fui no banco questionar o gerente e na agência da conta corrente fizeram pouco caso e na agência das outras duas poupanças me deram atenção mas queriam me fazer contratar seguro, do qual não preciso, para que em 4 meses tivesse a possibilidade de se conseguir talvez um cartão. Achei um absurdo, além do mais de que tenho movimentação na conta e desde 2012 só obtive 9 pontos no score do banco e eu não tenho nome negativado.
Queria um cartão pelo Itaú pela comodidade das agencias do banco já que não tenho contra-cheque pelo fato da empresa ser da família e eu trabalhar como "autonomo" mas tenho outros cartões pela financeira do Bradesco.
Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma solução ou se conhecem alguma agencia/gerente que seja realmente bom e que de credibilidade ao cliente, ou até mesmo de outro banco no Rio de Janeiro
-
alexandrerj
Mude de banco ou concentre todo o dinheiro das suas poupanças independentes na poupança vinculada à sua conta corrente...
Abraços.
Abraços.
-
Yuririjo
Sim, mas teria alguma outra sugestão? Como alguma agencia ou gerente mesmo que não seja do Itaú no Rio?
Tinha pensado no Santander ou na Caixa, mas não sei se são bons bancos
Tinha pensado no Santander ou na Caixa, mas não sei se são bons bancos