LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP
-
Reifred
Desconsideradas as lambanças de cada sala vip, como já dito anteriormente aqui, o loungekey terá ou não cobrança de acordo com o banco ou financeira. Parece que a cef concede duas visitas gratuitas e a Porto Seguro e o Santander todas sem pagamento. Quando se acessa a página do loungekey pela do mastercard black e se cadastra o cartão (esse cadastramento é condição de uso) já aparece a notícia, no caso da Porto Seguro, de que todas as visitas são gratuitas.
-
Mrpd823
Sim. Na teoria é isso @Reifred. Na prática tem ocorrido o que o pessoal tem relatado aqui ao longo do tópico. Cartões que não são reconhecidos, cobranças não autorizadas, informações confusas fornecidas pelos atendentes dos lounges, etc.
-
Reifred
Pois é Mrpd823. Às vezes a falta de concorrência faz com que os serviços piorem muito. Nesses casos de problemas, acho que vale ao menos uma reclamação na ouvidoria da empresa e no Procon. Perde-se tempo mas ajuda a melhorar.
- LMBJR Mensagens: 11168
@Reifred o acesso ao Lounge Key com cartões da Porto Seguro é gratuito ou é efeito do Priority Pass?
Até onde sabia Lounge Key sempre era pago e a CEF era a única que ofertava duas entradas anuais.
Penso que se os cartões fazem convênios e não deixam claros os termos, não fiscalizam a aplicação podem e devem ser acionados juntamente com as administradoras das salas.
O mais comum em termos de salas VIPs é a desinformação por excesso de informações que não batem entre sí como ressaltado aqui pelo @Mrpd823.
Até onde sabia Lounge Key sempre era pago e a CEF era a única que ofertava duas entradas anuais.
Penso que se os cartões fazem convênios e não deixam claros os termos, não fiscalizam a aplicação podem e devem ser acionados juntamente com as administradoras das salas.
O mais comum em termos de salas VIPs é a desinformação por excesso de informações que não batem entre sí como ressaltado aqui pelo @Mrpd823.
- RicVix Mensagens: 4524
Só depois do Carnaval é que terei uma resposta. Levarei isso a Ouvidoria, Reclame Aqui FBI ......e por ai vai. @LMBJR
-
Reifred
@LBMJR todos os acessos pelo loungekey para a Porto Seguro são gratuitos. Já usei em Congonhas e Curitiba sem problemas. Eles passam a tarja magnética e pronto. Com relação ao priority pass nem carrego o cartão comigo em viagens domésticas. Mas já usei na Proair no Galeão e no Panamá e você precisa apresentar o cartão físico, que também é passado numa máquina daquelas manuais de cartão (isso foi em 2014).
@RicVix, não se esqueça do Papa! Hehehe
@RicVix, não se esqueça do Papa! Hehehe
-
bftandrade
Pra quem tem o MC black da Caixa é possível consultar quantas vezes vc usou o benefício no site. Lembrando que gratuitamente são 2 vezes por ano pela Caixa
-
Marcio01
Tenho o Visa Infinite pelo Bradesco, que não dá direito a nada. Não tenho intenção de largar a bandeira, mas gostaria de encontrar uma forma de acessar as salas VIP. Posso pedir o Mastercard Black e, mesmo pelo Bradesco, ter o direito ao LoungeKey, mas a minha dúvida é: será que vale a pena pedir outro cartão, pagar a anuidade do mesmo, que não é baixa (cerca de 1000 reais), e ainda ter que pagar 27 dólares (cerca de 100 reais atualmente) por visita?
Se é para pagar para entrar, não seria mais barato me cadastrar no Priority Pass Standard, por fora? Pagarei os mesmos 27 dólares por visita, mas em vez de uma anuidade de cartão na casa dos 1000 reais, pagarei apenas 99 dólares (400 reais).
Se é para pagar para entrar, não seria mais barato me cadastrar no Priority Pass Standard, por fora? Pagarei os mesmos 27 dólares por visita, mas em vez de uma anuidade de cartão na casa dos 1000 reais, pagarei apenas 99 dólares (400 reais).
- LMBJR Mensagens: 11168
Tudo é uma questão de perfil. Porque não considera gastar muito menos em um Diners prata?
-
spektrum
Alguém sabe me dizer se o aeroporto de Ezeiza possui alguma dessas salas e se funciona de madrugada?