Lincolns,
Lendo isso percebo que estou precisando ganhar mais dinheiro! 400 mil reais investidos para se ter um Elo Nanquim?! Critério um pouco elevado esse daí.
Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim
-
belotto
Tá difícil rodar tento no MP. O pagamento com QRcode é instável, o envio de dinheiro é baixo valor.
Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
- LMBJR Mensagens: 11168
Não está sabendo? A partir de 16.01.20 quem quiser usar o MP vai pagar 1.99% para ter o dinheiro de imediato ou vai emprestar ao mercado Pago por 30 dias e, nesse caso, pagar 0,99%.
-
pauloleo
Sim, mas ainda para completar esse valor para conseguir o cartão, para quem quiser, acho bem razoável né ?!
- LMBJR Mensagens: 11168
Vai variar caso a caso conforme o perfil é o desejo da pessoa, mas seria interessante considerar a possibilidade de conseguir cartão irmão desse junto ao Bradesco via consultores, ou mesmo a aquisição de outro cartão que possa acabar sendo mais indicado ao perfil.
-
pauloleo
BB isenta mais facil, com média só em 3 meses. Isso é algo a se considerar também.
-
belotto
Seria interessante sempre incluir ao final da matéria as informações que foram atualizadas.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tem isso no início do tópico 
Data de publicação e data de atualização. E também, às vezes, colocamos no comentário.
Data de publicação e data de atualização. E também, às vezes, colocamos no comentário.