Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
rayrcm
Alguém sabe se a primeira anuidade gratuita também vale para cartões adicionais?
-
emmanuelkalispera
Quando a minha gerente me ofereceu este cartão, me disse que seriam até 6 adicionais gratuitos.
- razasa Mensagens: 1018
Acabei de receber o meu!
Será que vale a pena contratar o acelerador de pontos?
2,05% é bem mais baixo que o comumente cobrado
Será que vale a pena contratar o acelerador de pontos?
2,05% é bem mais baixo que o comumente cobrado
- GabrielDias Mensagens: 41743
De repente vale para uma situação esporádica, onde você precisa atingir X para emitir um valor e emitir uma passagem. Para usar sempre não acho muito interessante.
-
Cofj89
Itaú está muito desorganizado... depois de eu receber o cartão e já estar utilizando-o, recebo o email que o cartão foi aprovado... kkkkkk ilário.
-
rmilho
E ai pessoal
Estava doido atrás de um cartão black e acabei pedindo em vários lugares
Acabei recebendo um Aadvantage e quase ao mesmo tempo um Multiplus
E agora, com qual vocês ficariam? Pensei em usar ambos até ano que vem e depois cancelar aquele que não negociar anuidade.
O Aadvantage leva vantagem pelo Priority Pass, mas paga apenas 2 pontos x dolar no programa da AA, contra 2,5 do Multiplus; o Priority é limitado a 4 visitas; não tem Lounge Key.
O Multiplus pontua apenas no programa homônimo, o que para mim não é problema; não tem PP; o LK é pago; a anuidade é 200,00 mais cara; não tem o aplicativo Way, que é excelente; não sou correntista Itau, o que vejo como desvantagem (gerente do Santander quebra uns galhos de vez em quando).
E agora? Kkk
Estava doido atrás de um cartão black e acabei pedindo em vários lugares
Acabei recebendo um Aadvantage e quase ao mesmo tempo um Multiplus
E agora, com qual vocês ficariam? Pensei em usar ambos até ano que vem e depois cancelar aquele que não negociar anuidade.
O Aadvantage leva vantagem pelo Priority Pass, mas paga apenas 2 pontos x dolar no programa da AA, contra 2,5 do Multiplus; o Priority é limitado a 4 visitas; não tem Lounge Key.
O Multiplus pontua apenas no programa homônimo, o que para mim não é problema; não tem PP; o LK é pago; a anuidade é 200,00 mais cara; não tem o aplicativo Way, que é excelente; não sou correntista Itau, o que vejo como desvantagem (gerente do Santander quebra uns galhos de vez em quando).
E agora? Kkk
-
pauloleo
Eu acho válido o AA se for gastar 8k por mês pelo bônus nos 5 primeiros meses.
Isso eleva a pontuação para mais de 7,0 milhas por dólar gasto, sem considerar gastos em dólar que pontua 1,0 a mais ou gastos na AA que pontuam 2,0 a mais.
Isso eleva a pontuação para mais de 7,0 milhas por dólar gasto, sem considerar gastos em dólar que pontua 1,0 a mais ou gastos na AA que pontuam 2,0 a mais.
-
pauloleo
@GabrielDias aproveitando a deixa, quais os cartões você considera melhor concentrar gastos hoje em dia? Os que pontuam na Livelo? No Esfera? Ou o Porto?
-
rcardial87
Mesma situação minha a diferença é que só chegou o Black Multiplus...acabando a anuidade gratuita é uma ligação pra resolver...ou me dá mais 1 ano de gratuidade ou é tesoura...enquanto isso vou usando a fatura dele pra tentar um Black na Porto