Transferência internacional com as melhores taxas e Cartão Pré-pago na Europa
-
roberto3049715259
sobre a cotação do dólar nos cartão de credito os da caixas cobram apenas 0.3% de spread da cotaçao do comercial. É o melhor de todos. Depois vem os do BB. Tem uma reportagem da Folha de SP que mostra o ranking.
-
alexandrerj
Já foi o tempo que os cartões da caixa tem spreed baixo...
Atualmente sicredi e sicoob são os únicos que não possuem spreed na cotação do dólar...
Abraços.
Atualmente sicredi e sicoob são os únicos que não possuem spreed na cotação do dólar...
Abraços.
-
roberto3049715259
fiz uma viagem aos EUA em dezembro 17 e minha esposa usou o cartao da caixa dela algumas vezes. A cotaçao do dolar foi muito proxima ao comercial.
-
JotaMartinsITJ
Olá pessoal, bom dia!
Alguém pode me ajudar?!
Realizei a confirmação dos dados via conferência com o atendente e estou aguardando o e-mail com as instruções (que pode levar até 8 horas, para confirmar a conta).
Minha dúvida é que acessei a plataforma do cartão via web e app e todos me mostram detalhamento em USD.
Porém eu gostaria da opção do cartão em EUROS, como faço para saber qual o cartão que vem?
Agradeço antecipadamente, Abraço Jota.
Alguém pode me ajudar?!
Realizei a confirmação dos dados via conferência com o atendente e estou aguardando o e-mail com as instruções (que pode levar até 8 horas, para confirmar a conta).
Minha dúvida é que acessei a plataforma do cartão via web e app e todos me mostram detalhamento em USD.
Porém eu gostaria da opção do cartão em EUROS, como faço para saber qual o cartão que vem?
Agradeço antecipadamente, Abraço Jota.
-
matrix554
Após confirmarem o seu cadastro você precisa acessar o sistema e criar uma conta na moeda que preferir. Aí você pede um cartão vinculado com essa conta.
-
JotaMartinsITJ
@matrix554
Opa... valeu pelo esclarecimento.
Tu ia viajar e utilizar o cartão, deu tudo certo para você?
abração!
Opa... valeu pelo esclarecimento.
Tu ia viajar e utilizar o cartão, deu tudo certo para você?
abração!
-
matrix554
Opa, deu tudo certo sim.
Acredito que relatei aqui nas primeiras páginas.
Acredito que relatei aqui nas primeiras páginas.
-
CarlaPSAmazonas
Olá,
Fiz a transferência via Transferwise para minha conta LeuPay. Só pediu o Iban.
O Transferwise avisou por e-mail que já tinha enviado o dinheiro ontem, e até agora não consta na minha conta leupay.
Demora mesmo?
Alguém passou pela mesma experiência?
Fiz a transferência via Transferwise para minha conta LeuPay. Só pediu o Iban.
O Transferwise avisou por e-mail que já tinha enviado o dinheiro ontem, e até agora não consta na minha conta leupay.
Demora mesmo?
Alguém passou pela mesma experiência?
-
Avelino
Obrigado pela dica desse cartão da Leupay. Pelo que vi funciona semelhante a Payoneer, mas não é um sistema de pagamento online (e-wallet).
Mas percebi pelos comentários que pode transferir da TransferWise, que no Brasil só faz de pessoa física por enquanto, para a Leupay. Na Payoneer só pode receber de empresas se não me engano.
Ambas tem cartão de débito pré-pago, mas a Leupay é VISA.
Tem boas vantagens essa Leupay realmente. Novamente obrigado pela dica!
Mas percebi pelos comentários que pode transferir da TransferWise, que no Brasil só faz de pessoa física por enquanto, para a Leupay. Na Payoneer só pode receber de empresas se não me engano.
Ambas tem cartão de débito pré-pago, mas a Leupay é VISA.
Tem boas vantagens essa Leupay realmente. Novamente obrigado pela dica!
- jamesbond Mensagens: 212
Pessoal,
No cadastro do LeuPay, qual documento vocês informaram no ID number? Passaporte ou RG mesmo?
Preencheram o CPF no Tax ID number?
No cadastro do LeuPay, qual documento vocês informaram no ID number? Passaporte ou RG mesmo?
Preencheram o CPF no Tax ID number?
Voltar para “Serviços financeiros internacionais”