Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 10, 2014 7:36 pm
Olá HDSouza,

E não é este o benefício mais importante? Quem quer um cartão que acumula poucas milhas se na concorrência tem o mesmo cartão com maior acúmulo?

HSouza Mensagens: 198
Seg Mar 10, 2014 8:24 pm
Sim concordo com você por isso não desisti ainda do cartão!

Anselmo Mensagens: 874
Ter Mar 11, 2014 8:17 am
Adilsonpjr escreveu:Só pra constar pro pessoal que acompanha, deu certo o upgrade do amex green direto pro platinum, recebi o cartão hoje, vou continuar na dupla amex+santamder free, que ta dando certo, obrigado pelo pessoal que sugeriu o upgrade!
Upgrade pro The Platinum Card ou Platinum Credit?

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Mar 11, 2014 9:30 am
Oi Anselmo, foi para o The Platinum Card mesmo!

gabrielnaldis Mensagens: 326
Ter Mar 11, 2014 12:50 pm
Ei
Anselmo
, você tinha qual cartão antes desse Green?

Qual a média de gastos do Green pra pular pro The Platinum Card?
Abraços.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Mar 11, 2014 1:06 pm
Anselmo, tenho média de 3,5k por mês...

dgsasm Mensagens: 25
Ter Mar 11, 2014 3:44 pm
Boa tarde Pessoal,

Quero tirar uma duvida com vocês, tenho conta no Santander com rende de 3,5k porém com gastos superiores há 4k na conta, possou o cartão FLEX MC com limite de 12k. Começei a olhar o forum e vi que este cartão é muito ruim, foi onde começei a pesquisar cartão para a troca do meu atual.
Tentei o Platinum do Santander porém a gerente não quer me liberar este cartão, informou que somente com renda maior de 4k, cheguei a tal ponto que cansei do Santander.
Fui atrás e consegui novos cartões de crédito são eles:
Smile Platinum do BB
Visa Planitum da Caixa
Amex Green

Agora chegou a minha duvida, qual cartão usar? Qual o melhor beneficio visando aumento de limite entre outros.

Obrigado.

Ter Mar 11, 2014 3:48 pm
Olá dgsasm,

O BB é chato com limites. A Caixa é boa na cotação do dólar, então é a melhor opção no exterior. O Amex Green é um cartão mediano.

dgsasm Mensagens: 25
Ter Mar 11, 2014 4:09 pm
Boa tarde Ajudante,

Então essa é a minha dúvida, pesquisei bastante. Há outros cartões que eu posso pedir que seja melhor?

Qual cartão você acha melhor contando milhas também?

Obrigado,

Ter Mar 11, 2014 4:25 pm
Qual o melhor cartão de crédito para acumular milhas? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=6164" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”