Olá HDSouza,
E não é este o benefício mais importante? Quem quer um cartão que acumula poucas milhas se na concorrência tem o mesmo cartão com maior acúmulo?
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- Anselmo Mensagens: 874
Upgrade pro The Platinum Card ou Platinum Credit?Adilsonpjr escreveu:Só pra constar pro pessoal que acompanha, deu certo o upgrade do amex green direto pro platinum, recebi o cartão hoje, vou continuar na dupla amex+santamder free, que ta dando certo, obrigado pelo pessoal que sugeriu o upgrade!
-
gabrielnaldis
Ei
Qual a média de gastos do Green pra pular pro The Platinum Card?
Abraços.
, você tinha qual cartão antes desse Green?Anselmo
Qual a média de gastos do Green pra pular pro The Platinum Card?
Abraços.
-
dgsasm
Boa tarde Pessoal,
Quero tirar uma duvida com vocês, tenho conta no Santander com rende de 3,5k porém com gastos superiores há 4k na conta, possou o cartão FLEX MC com limite de 12k. Começei a olhar o forum e vi que este cartão é muito ruim, foi onde começei a pesquisar cartão para a troca do meu atual.
Tentei o Platinum do Santander porém a gerente não quer me liberar este cartão, informou que somente com renda maior de 4k, cheguei a tal ponto que cansei do Santander.
Fui atrás e consegui novos cartões de crédito são eles:
Smile Platinum do BB
Visa Planitum da Caixa
Amex Green
Agora chegou a minha duvida, qual cartão usar? Qual o melhor beneficio visando aumento de limite entre outros.
Obrigado.
Quero tirar uma duvida com vocês, tenho conta no Santander com rende de 3,5k porém com gastos superiores há 4k na conta, possou o cartão FLEX MC com limite de 12k. Começei a olhar o forum e vi que este cartão é muito ruim, foi onde começei a pesquisar cartão para a troca do meu atual.
Tentei o Platinum do Santander porém a gerente não quer me liberar este cartão, informou que somente com renda maior de 4k, cheguei a tal ponto que cansei do Santander.
Fui atrás e consegui novos cartões de crédito são eles:
Smile Platinum do BB
Visa Planitum da Caixa
Amex Green
Agora chegou a minha duvida, qual cartão usar? Qual o melhor beneficio visando aumento de limite entre outros.
Obrigado.
-
Ajudante
Olá dgsasm,
O BB é chato com limites. A Caixa é boa na cotação do dólar, então é a melhor opção no exterior. O Amex Green é um cartão mediano.
O BB é chato com limites. A Caixa é boa na cotação do dólar, então é a melhor opção no exterior. O Amex Green é um cartão mediano.
-
dgsasm
Boa tarde Ajudante,
Então essa é a minha dúvida, pesquisei bastante. Há outros cartões que eu posso pedir que seja melhor?
Qual cartão você acha melhor contando milhas também?
Obrigado,
Então essa é a minha dúvida, pesquisei bastante. Há outros cartões que eu posso pedir que seja melhor?
Qual cartão você acha melhor contando milhas também?
Obrigado,
-
Ajudante
Qual o melhor cartão de crédito para acumular milhas? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=6164" onclick="window.open(this.href);return false;
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”