Programa de Fidelidade Smiles
-
dpalma
eu postei um problema que tive com o smiles. Porém eles resolveram em aproximadamente em 4:30h . E emiti bilhetes em companhias parceiras no mesmo dia a dois dias atrás. Ta funcionando o site.
-
Cinthia
dpalma,
A questão é que a passagem do meu pai e da minha madrasta é para a Europa com stop over e open jaw, o que significa que na emissão via site eles perderão a franquia de bagagem, o que, de fato, ocorreu, pois não aguentei mais esperar, e eles decidiram pela emissão assim mesmo.
Expliquei tudo a eles, mas como eles já têm uma certa idade e farão viagens de trem tb, certamente não poderão carregar muita bagagem mesmo.
Mas acho um absurdo o que a Smiles está fazendo e nada está sendo noticiado aqui no site.
Ab,
Cinthia.
A questão é que a passagem do meu pai e da minha madrasta é para a Europa com stop over e open jaw, o que significa que na emissão via site eles perderão a franquia de bagagem, o que, de fato, ocorreu, pois não aguentei mais esperar, e eles decidiram pela emissão assim mesmo.
Expliquei tudo a eles, mas como eles já têm uma certa idade e farão viagens de trem tb, certamente não poderão carregar muita bagagem mesmo.
Mas acho um absurdo o que a Smiles está fazendo e nada está sendo noticiado aqui no site.
Ab,
Cinthia.
- mafiotecano Mensagens: 778
Cinthia, a emissão que você fez pelo site com stop-over foi pagando dois trechos (por exemplo, 35k GRU-CDG e mais 12,5k CDG-AMS) ou pagando apenas um?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Solicito que imagens tenham no máximo 640x427 ou similar, caso contrário quebra o layout.
- Cristyan Mensagens: 2852
Pode ser aglum problema por disponibilidade/trecho, pois fiz uma simulação e não obtive problemas.

-
dpalma
Realmente eu não percebi que o site estava com problemas até a hora de precisar de um reembolso. Marquei assento e tudo já na nova emissão 
-
Cinthia
mafiotecano,
Não precisei emitir o trecho interno com mais milhas, pq o meu problema foi resolvido.
Fiz duas reclamações no Reclame Aqui e, na segunda, a atendente me ligou segunda de manhã e disse que colocaria os atendentes dela para resolver o meu problema.
Daí disse que já havia feito as emissões da ida até CDG e da volta, de Praga ao RIO, faltando apenas o trecho interno.
Passei o código localizador para ela e ela inseriu o trecho interno, mas tive que pagar o valor de R$ 80,00 para inclusão desse trecho e, claro, as taxas.
Não liguei mais no call center para saber se o problema persiste ou não.
Ab,
Cinthia.
Não precisei emitir o trecho interno com mais milhas, pq o meu problema foi resolvido.
Fiz duas reclamações no Reclame Aqui e, na segunda, a atendente me ligou segunda de manhã e disse que colocaria os atendentes dela para resolver o meu problema.
Daí disse que já havia feito as emissões da ida até CDG e da volta, de Praga ao RIO, faltando apenas o trecho interno.
Passei o código localizador para ela e ela inseriu o trecho interno, mas tive que pagar o valor de R$ 80,00 para inclusão desse trecho e, claro, as taxas.
Não liguei mais no call center para saber se o problema persiste ou não.
Ab,
Cinthia.