Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- bigshot Mensagens: 3415
Estou na torcida que acabem de vez e as coisas voltem a sua normalidade, se é que na CEF as coisas funcionam assim rs
- LMBJR Mensagens: 11168
Acredito que a CEF também queira acertar e fazer tudo funcionar, claro que com as limitações impostas à CEF pela sua multipla função e pela visão de função social que os governantes lhe impõe. Neste aspecto devo dizer que o que acho que a CEF se sobressai é exatamente nestes pontos de relevância social como a habitação, financiamento, fomento, etc.. Na parte bancária em sí esqueceram de deixar que ela evoluísse e ficou anos luz atrás do próprio BB, mas ainda sim possui tecnologias boas no IB, APP, vivendo lado a lado com a multiplicidade de sistemas internos ultrapassados deles.
Enfim a CEF parece o Brasil, é um banco de contrastes.
Enfim a CEF parece o Brasil, é um banco de contrastes.
-
ClauSog
Pessoal, eu solicitei um cartao Caixa MAster Black e ele já chegou aqui em casa. Mas diante dos últimos relatos negativos de vocês, acho que vou aguardar um pouco para desbloquear.
Falando de anuidade, eu nunca tive um cartao Caixa, será que eles me darão algum desconto agora, logo no desbloqueio do cartao? Ou vao cobrar a anuidade cheia neste primeiro ano?
Obrigado
Falando de anuidade, eu nunca tive um cartao Caixa, será que eles me darão algum desconto agora, logo no desbloqueio do cartao? Ou vao cobrar a anuidade cheia neste primeiro ano?
Obrigado
- bigshot Mensagens: 3415
No primeiro ano, até então, não existe politica de descontos.
- baran Mensagens: 10215
Estava olhando agora meu saldo de pontos no Pontos Caixa e vi que meu saldo atual é maior que a soma do saldo anterior com os pontos ganhos na fatura de junho.
É um absurdo! Mas eu é que não vou reclamar!
É um absurdo! Mas eu é que não vou reclamar!
-
marcogonzalez
hahahahahaha reclamar pra quê né, @baran? Pra mais é sempre bem vindo.
- baran Mensagens: 10215
marcogonzalez,
Eu teria que ligar para o SAC da Caixa, ficar esperando até alguém me atender, aí teria que explicar toda a situação, depois eles demorariam para resolver... dá até desânimo...
Eu teria que ligar para o SAC da Caixa, ficar esperando até alguém me atender, aí teria que explicar toda a situação, depois eles demorariam para resolver... dá até desânimo...
- LMBJR Mensagens: 11168
@baran devolve meus pontos! Kkkkkkk alguns tem recebido a maior como você e se tentar corrigir pode acabar como alguns de nós que estão a menor kkkkk
SAC da CEF significa Socorro me Ajude a Correr
SAC da CEF significa Socorro me Ajude a Correr
-
FabrcioAraujo19924
Hoje consegui consultar e transferir para TAM (quer dizer... solicitar transferencia)
-
bsalmeida
Como faço pra solicitar uma atualização nas informações do post principal?