Paguei 4801,00 do Transferwise pelo AA Black na quinta-feira (20) e hoje os 1500 usd apareceram na minha conta nos TD Bank.
Muito bom...
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
pauloleo
Legal, o meu está variando entre 16,1k e 16,7k toda semana, mas sempre nesse padrão.razasa escreveu:@pauloleo
Meu limite está 14k
Uso Caixa: Infinite, Black e Nanquim.
Santander AA e Itau Multiplus
Os pagamentos são móveis, sempre no dia da semana e horário cai o pagamento da semana anterior e consigo refazer aproximadamente os mesmos valores.
Cartoes sempre uso os mesmos, em um mês foi o TPC, mês passado foi o AAdvantage e esse mês o Unlimited. Felizmente consegui bater a meta com sobra no Unlimited esse mês. Foram mais de 50k que irão pontuar 6,6 [emoji16]
- razasa Mensagens: 1018
@Letwu
Vai entender...
Todos que eu uso, não funcionam pra você
E uso qualquer valor, alto ou picado, seguido o limite passa normal...
Vai entender...
Todos que eu uso, não funcionam pra você
E uso qualquer valor, alto ou picado, seguido o limite passa normal...
-
pauloleo
@Letwu no primeiro mês usei o TPC.
Depois só Santander, AAdvantage e Unlimited, sempre nessa média de 16k semanais.
Depois só Santander, AAdvantage e Unlimited, sempre nessa média de 16k semanais.
-
pauloleo
@razasa
Próxima semana usarei todo meu limite do MP no Transferwise.
Espero que dê certo!!
Próxima semana usarei todo meu limite do MP no Transferwise.
Espero que dê certo!!
-
LucasCarvalho
É pessoal.. Hehehe. Eu quase desisto!! Não passa nada!! Recebi o email com o código 57. Autorizei no banco, tentei passar novamente e nada!! Atualizei os boletos com o site do nosso amigo... E mesmo assim.. Contas de 500, 180, 23 temers.. Nada passa... Esperar para ver algo acontece durante os dias úteis.
-
pauloleo
Hoje aconteceu algo inusitado pela primeira vez com o cartão Santander, no meu caso.
Liberou 3,6k do meu limite semanal móvel hoje e fui pagar com o Unlimited, não passou de jeito nenhum.
Tentei com o TPC e passou.
Não gostei disso!! O que será que houve?
Pois no Way a compra era aprovada e em seguida estornada pelo MP, mesmo com "limite" livre no MP para o pagamento.
Liberou 3,6k do meu limite semanal móvel hoje e fui pagar com o Unlimited, não passou de jeito nenhum.
Tentei com o TPC e passou.
Não gostei disso!! O que será que houve?
Pois no Way a compra era aprovada e em seguida estornada pelo MP, mesmo com "limite" livre no MP para o pagamento.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”