Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
Raulzito
Alguem mais notou uma reducao no limite semanal nas ultimas duas semanas? Tenho uma planilha com os meus pagamentos no MP para ter uma ideia do meu limite semanal movel e percebi uma clara diminuicao. O meu limite girava em torno de 12k a 16k e agora esta por volta de 5k a 6k.
-
cesardi2426214575
Bom dia senhores as pessoas que estão conseguindo pagar um cartão com o outro ou seja final do boleto 00000000000 que estão atualizando o boleto pelo site estão tendo deus pagamentos reconhecidos normalmente? Fico um pouco receoso pois em caso de não reconhecer como se prova o pagamento já que o código de barras teve essa pequena mudança
-
Raulzito
Funciona normalmente, pode pagar usando o site. Comigo, pagando ate as 22hs ja aparece no dia seguinte o pagamento.
- andre24h Mensagens: 576
Não dá erro. Comigo todos que passaram foram compensados normalmente.cesardi2426214575 escreveu:Bom dia senhores as pessoas que estão conseguindo pagar um cartão com o outro ou seja final do boleto 00000000000 que estão atualizando o boleto pelo site estão tendo deus pagamentos reconhecidos normalmente? Fico um pouco receoso pois em caso de não reconhecer como se prova o pagamento já que o código de barras teve essa pequena mudança
-
brunimsouza
TransferWise não passa nem com reza... alguém tentou por esses dias?
- razasa Mensagens: 1018
@brunimsouza
Meu passou um na quarta e um na quinta...
Seu limite não está excedido?
Meu passou um na quarta e um na quinta...
Seu limite não está excedido?
-
LucasDG
Vinha fazendo pagamentos normalmente ao longo do mês, porém na semana passada tentei pagar um boleto com meu Amex Green e após essa tentativa minha conta foi suspensa pelo MercadoPago.
Depois disso fiz uns testes em restaurantes e outros estabelecimentos quaisquer e pelo que vi, imagino que atingi o limite oculto do meu Amex já que nas maquininhas aparece a mensagem de "Recusada - entre em contato com o emissor".
Alguem já passou por isso? Teve o MP suspendendo a conta por causa provavelmente de uma mensagem de retorno recebida no processamento da transação?
Já entrei em contato através do formulário do site e já se esgotou o prazo dado para responderem, tentei entrar em contato novamente pelo formulário mas vejo que eles tratam com descaso aquela ferramenta. Qual seria a forma que quem teve a conta suspensa conseguiu o desbloqueio mais rapidamente?
Depois disso fiz uns testes em restaurantes e outros estabelecimentos quaisquer e pelo que vi, imagino que atingi o limite oculto do meu Amex já que nas maquininhas aparece a mensagem de "Recusada - entre em contato com o emissor".
Alguem já passou por isso? Teve o MP suspendendo a conta por causa provavelmente de uma mensagem de retorno recebida no processamento da transação?
Já entrei em contato através do formulário do site e já se esgotou o prazo dado para responderem, tentei entrar em contato novamente pelo formulário mas vejo que eles tratam com descaso aquela ferramenta. Qual seria a forma que quem teve a conta suspensa conseguiu o desbloqueio mais rapidamente?
-
thiagogomes
No meu caso eu entrei em contato pelo facebook e resolveram no mesmo dia.
--
Aos que estão com o problema do banco neon, o mesmo entrou em contato comigo pedindo pra eu fornecer uma conta de outro banco para o depósito dos valores que ficaram na conta do banco neon e informando que a mesma seria encerrada. Finalmente!
--
Aos que estão com o problema do banco neon, o mesmo entrou em contato comigo pedindo pra eu fornecer uma conta de outro banco para o depósito dos valores que ficaram na conta do banco neon e informando que a mesma seria encerrada. Finalmente!
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”