Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jun 09, 2015 9:28 pm
baran, eu vocé esperaria ainda mais 1 semana e meia além do prazo.
Vai que chega e ter wue pedir tudo novo?

Uma sugestão apenas.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jun 09, 2015 9:44 pm
que promoção é essa que dá upgrade para quem tem cartão smiles na sixt? tem o link? abs

baran Mensagens: 10215
Ter Jun 09, 2015 9:50 pm
odl1899,

Se essa promoção existe, eu desconheço. Só sei que a Sixt dá 500 milhas Smiles/Multiplus por locação. Basta informar o número do programa na reserva do carro.

Também funciona com AAdvantage, Iberia Plus, Delta SkyMiles, entre outros.

Meu cunhado também pagou a locação dele com o Black da Caixa, no mesmo dia, e não veio na fatura dele.

Letwu Mensagens: 1410
Ter Jun 09, 2015 9:51 pm
odl1899 escreveu:que promoção é essa que dá upgrade para quem tem cartão smiles na sixt? tem o link? abs
Não sei se a promoção ainda está de pé! O link é esse:

http://passageirodeprimeira.com/sixt-oferece-status-platinum-gratuito-para-clientes-smiles-ouro-e-diamante-fidelidade-vermelho-e-outros-programas-de-fidelidade/" onclick="window.open(this.href);return false;

Conforme relatos no link acima, alguns receberam o plástico, outros não, mas até então todos que pediram na época conseguiram. No meu caso, recebi o plástico. Demorou quase 1 mês pra chegar.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jun 09, 2015 9:55 pm
Vlw. Vou escanear meu cartão para ver se dá certo!

danield15 Mensagens: 216
Ter Jun 09, 2015 9:58 pm
Eu fiz esse ano o cadastro na sixt, informando o número do Smiles diamante e deu certo, recebi o upgrade inclusive o cartão sixt em casa.

ambronet Mensagens: 228
Ter Jun 09, 2015 11:48 pm
Há 5 dias não consigo fazer qualquer compra internacional pelo cartão Mastercard Black Caixa, vocês estão conseguindo utilizá-lo?

Estou há 30 min na central pra reclamar (e devo ficar mais 30..) novamente..

Essa migração de sistema da CAIXA está me dando nos nervos, faço muito pagamento em dólar e ter que usar outro cartão diferente me %$##@$ pelo dólar mais caro em outros bancos.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jun 09, 2015 11:58 pm
Por acompanhar o internet banking pra ver essa loucura do sistema vieram algumas:

1) Pagamento de saque não detectado há 1 mês

2) Cartão NOVAMENTE CLONADO !

Dessa vez com compras internacionais a partir do dia 29/05 (já gastaram 7 mil dólares)
detalhe: eu lá não consigo gastar isso sem essa merda ser bloqueada e eu ter que ficar ligando pra central...

Verifiquem suas faturas, será uma nova onda de clonagem em massa?

E sim meu cartão é uma quarta via nova com geração há mais ou menos 30 dias.

bigshot Mensagens: 3415
Qua Jun 10, 2015 12:01 am
É incrível como os clientes que possuem esse cartão sempre relatam problemas aqui no forum.
Será que ninguém do tamburete toma ciência do que está acontecendo? É incrivel o total descaso.

imovitz Mensagens: 358
Qua Jun 10, 2015 6:33 am
Baran,

Tentei ligar para a Caixa Cartões para tentar resolver a minha situação com a Sixt, e eles sequer conseguem enxergar nada no sistema. Não conseguem ver nenhuma negativa de pagamento, nenhuma tentativa, nem nada.

Pelo Master Controle, eu consigo ver que houve duas negativas da caução do aluguel do veículo.

Na Sixt, ao entregar o carro, também não fomos alertados de algum problema no pagamento. E também recebi o Invoice.

Ainda vamos passar por caloteiros... Vou mandar um mail pra Sixt.

Voltar para “Caixa”