Pessoal, fiquei um tempo afastado do FDV, até me assustei com o novo visual!
Depois da última clonagem no início do ano está tudo ok até então, exceto que bagunçaram de vez meus pontos, me deram 7000 pontos negativos meses atrás e esse mês gastando 5700 reais recebi só 2.400 pontos.
Sem falar que a central de atendimento não atende mais para eu reclamar isso.
Alguma coisa está acontecendo que não estou sabendo?
Abraço a todos e estou voltando aos poucos.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- LeandroCintra Mensagens: 402
Alguém notou que o código de barras mudou?
Tentei emitir um boleto pelo IB da Caixa e dá o famigerado erro. Não consigo.
Pela função "pagar" que fica logo abaixo da fatura, ele passa um código de barras, que é diferente do até então usado.
Foi a primeira fez que a caixa fez essa mudança.
Antes, o início era 10498 e agora é 10490. Vou ter que esperar a fatura chegar para confrontar.
Mas, sinceramente, um show de horrores essa tal mudança de sistema. Vai ter que ficar muito melhor para ter valido a pena tanta confusão...
Edit: Acabei de ver que a fatura do Infinite também mudou de número. Já fiz o pagamento e entrou corretamente. Espero que com o black seja a mesma coisa.
Tentei emitir um boleto pelo IB da Caixa e dá o famigerado erro. Não consigo.
Pela função "pagar" que fica logo abaixo da fatura, ele passa um código de barras, que é diferente do até então usado.
Foi a primeira fez que a caixa fez essa mudança.
Antes, o início era 10498 e agora é 10490. Vou ter que esperar a fatura chegar para confrontar.
Mas, sinceramente, um show de horrores essa tal mudança de sistema. Vai ter que ficar muito melhor para ter valido a pena tanta confusão...
Edit: Acabei de ver que a fatura do Infinite também mudou de número. Já fiz o pagamento e entrou corretamente. Espero que com o black seja a mesma coisa.
-
rafagdf
A minha fatura chegou bemmm atrasada.. Paguei a fatura com a anterior e deu tudo certo..
- baran Mensagens: 10215
Cansei de ouvir Kenny G. e decidi ir pessoalmente na minha agência. Minha gerente ligou para um número interno da área de cartões. Levou uns 10min para ser atendida...
Felizmente meu cartão foi enviado ao endereço correto. O prazo para entrega é de 15 DIAS ÚTEIS. Pelo menos peguei o código de rastreamento dos Correios.
E pensar que a 2ª via do meu cartão do BB chegou em 2 dias...
Felizmente meu cartão foi enviado ao endereço correto. O prazo para entrega é de 15 DIAS ÚTEIS. Pelo menos peguei o código de rastreamento dos Correios.
E pensar que a 2ª via do meu cartão do BB chegou em 2 dias...
-
odl1899
Não tenho Black, mas minha fatura chegou bem antes do vencimento e com os pontos calculados com uma precisão quase cirúrgica..
Até estou estranhando. rs abs.
Até estou estranhando. rs abs.
-
alexandrerj
A minha fatura não tem nada de dólar ao lado de cada compra... Que estranho... Essa Caixa tá d+!!!
-
marcelos81
A caixa está de brincadeira mesmo!
Liguei para negociar a anuidade, abriram um protocolo na semana passada, liguei hoje, só sabem me informar que foi concebido um desconto porem não sabe quanto !
Pedi para falar com o setor responsável, e sempre volta para digitar o numero do cartão. Quando alguém me atende, sistema indisponível !!!!!!
Liguei para negociar a anuidade, abriram um protocolo na semana passada, liguei hoje, só sabem me informar que foi concebido um desconto porem não sabe quanto !
Pedi para falar com o setor responsável, e sempre volta para digitar o numero do cartão. Quando alguém me atende, sistema indisponível !!!!!!
- baran Mensagens: 10215
marcelos81,
Se você conseguiu ser atendido, está melhor que eu!
Se você conseguiu ser atendido, está melhor que eu!
- RicVix Mensagens: 4524
@marcelo81 Quando derem a resposta referente ao desconto, poste aqui para nós sabermos como andam as negociações atualmente. Abs.