Pessoal, alguém sabe se pagando antecipado este cartão é recomposto o limite?
O limite que me deram é bem baixo, e estou priorizando compras por ele pela pontuação e cotação do dólar.
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
davilenz
Só recompoe depois da fatura fechada, não adianta pagar com a fatura em aberto que o limite continua o mesmo. Depois de fechada vc pode pagar qualquer valor entre o mínimo e total que o valor total da fatura é recomposto.
- Dimitri Mensagens: 75
Não é muito bom, mas melhor do que esperar pela data de vencimento da fatura.
Muitíssimo obrigado!
Muitíssimo obrigado!
-
MarceloOPS
Consegui meu Infinite ontem pela central de atendimento, já consta no internet banking. Falta o Black agora, tenho 2 cadastros diferentes, um pra cada bandeira. Preciso atualizar para o master.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Hoje fui na agência, conversar com o gerente. Abandonei o projeto Black, mas o gerente tentará o Infinite. Tanto faz por mim, desde que pontue 2,2. 
-
dronconi
Quero tentar esse infinity pois viajo para USA em agosto e pela baixa cotação do dólar seria interessante. Oque eles aceitam para comprovação de renda pois meu IR e bem baixo mas minha movimentação no Santander e Bradesco são altas onde já tenho o Black desses 2 bancos !
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Leva os extratos de ambos os cartões dos últimos 6 meses.
-
elmarf
Minha fatura fechou dia 20/05 com o dólar em R$ 2,04, praticamente a cotação do dólar comercial. Excelente!
-
Passig
Meu pai tinha um CAIXA GOLD com limite inferior a 5k, liguei para a Central fingindo que era ele, e pedi aumento de limite de crédito, como sou adicional dele, sempre uso como 1ª opção para compras no exterior e amentaram para 5.9k. Após isso solicitei um upgrade para o Platinum pois o limite tinha ido para mais de 5k.
Entretanto, migraram para o CAIXA INFINITE! Perfeito!
Agora resolvi solicitar para mim, vou levar extratos de conta corrente e dos cartões. Tomara que dê certo. (:
Vou informando as novidades aqui...
Entretanto, migraram para o CAIXA INFINITE! Perfeito!
Agora resolvi solicitar para mim, vou levar extratos de conta corrente e dos cartões. Tomara que dê certo. (:
Vou informando as novidades aqui...
-
dronconi
Na segunda feira fui a uma agencia da caixa levei meus extratos dos últimos 6 meses com movimentações boas e meus extratos dos Blacks do Bradesco e Santander, meu IR esta que ganho 1.900,00 por mês tb levei. Fui muito bem atendido de cara pelo gerente geral da agencia, de cara falei quero o Visa Infinity ou Black sei que já tenho mas como viajo muito e a cotacao do dólar na caixa e melhor por isso eu quero um deles, aproveitei e tb levei a documentação da empresa para abertura de conta da PJ tb. Ficaram de analisar e me ligar mas como sou ancioso ontem no final de tarde passei lá. Fui apresentado para a gerente da conta tb mto simpática, ela falou que estava terminando meu cadastro e que me ligaria hoje para assinar e que estava tudo ok por enquanto e de cara perguntou se eu queria o Visa Infinty ou MC Black. Eu disse que tanto fazia. Agora e aguardar para ver se esta tudo certo e o limite que vao me dar !! Detalhe a agencia e nova e tem 4 meses !!