Abri minha conta há umas duas semanas.
A gerente, que é amiga de uma amiga disse que só conseguiria solicitar crédito (na conta e no cartão de crédito) a partir de um mês, ou melhor, a partir de Maio.
Não sei se isso é verdade ou não. Creio que não, mas enfim, como ela foi super solícita e é uma indicação, não vou criar caso e estou esperando rs.
Estou usando o Platinum do Bradesco, só que já estourei ele e estou com pouco limite.
Enviei dois e-mails para a gerente, para migrar o limite de um cartão de débito/crédito para o Platinum e nada.
Itaú Uniclass
-
diogobruno
@mrhizzo
A abertura da minha foi concluída segunda agora, e já foi aprovado LIS, cartão múltiplo com crédito já aprovado, e já fiz o pedido do Visa Platinum. Creio que não tem nada a ver mesmo, deve ser alguma "política" de cada gerente.
Ah, vale lembrar também que não paguei nenhuma taxa de abertura. Já vi alguns falando que teve que pagar R$ 50,00.
Os limites não foram nada absurdos inicialmente. 2.000,00 de LIS e 3.000,00 do Múltiplo. O Platinum o gerente disse que o mínimo que ele vem é 4.000,00, mas que é pra eu ir lá na agência assim que o cartão chegar pra aumentar.
A abertura da minha foi concluída segunda agora, e já foi aprovado LIS, cartão múltiplo com crédito já aprovado, e já fiz o pedido do Visa Platinum. Creio que não tem nada a ver mesmo, deve ser alguma "política" de cada gerente.
Ah, vale lembrar também que não paguei nenhuma taxa de abertura. Já vi alguns falando que teve que pagar R$ 50,00.
Os limites não foram nada absurdos inicialmente. 2.000,00 de LIS e 3.000,00 do Múltiplo. O Platinum o gerente disse que o mínimo que ele vem é 4.000,00, mas que é pra eu ir lá na agência assim que o cartão chegar pra aumentar.
-
mrhizzo
É, eu já imaginava isso. E como disse, como é uma indicação, não vou criar caso rs.
Agora, quanto ao cartão, se me liberar só isso, eu nem desbloqueio. Vamos ver como vai ficar.
Limite da conta eu não me importo, já que não uso. Mas do cartão, sim.
Acho muito pouco 4 mil reais de limite num cartão Platinum. Parece piada.
E pelo que o pessoal está falando, parece que o Itaú realmente está bem mão de vaca nesse ponto.
Agora, quanto ao cartão, se me liberar só isso, eu nem desbloqueio. Vamos ver como vai ficar.
Limite da conta eu não me importo, já que não uso. Mas do cartão, sim.
Acho muito pouco 4 mil reais de limite num cartão Platinum. Parece piada.
E pelo que o pessoal está falando, parece que o Itaú realmente está bem mão de vaca nesse ponto.
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Meu irmão abriu a conta direto no Uniclass já faz um mês, comprovante de 4.200k. Liberaram 2k de Lis, 3k no Gold Multiplo Uniclass e 3k no Tam Gold, totalizando 6k.
A minha gerente Personnalité que disse para ele abrir lá, daqui 3 meses ela vai puxar a conta dele para o Personnalité, mas movimentando acima de 10k na conta do Uniclass nesses 3 meses, ela disse que assim é mais fácil para migrar a conta do que abrir direto lá. Foi o que ocorreu comigo, mais comecei pelo seguimento mais inferior.
A minha gerente Personnalité que disse para ele abrir lá, daqui 3 meses ela vai puxar a conta dele para o Personnalité, mas movimentando acima de 10k na conta do Uniclass nesses 3 meses, ela disse que assim é mais fácil para migrar a conta do que abrir direto lá. Foi o que ocorreu comigo, mais comecei pelo seguimento mais inferior.
antigo arthur
-
mrhizzo
Eu comprovei cerca de 8 ou 10 k, não lembro bem.
Interessante sobre o Personnalité. É o meu foco, mas a renda comprovada lá fica no meu limite.
Interessante sobre o Personnalité. É o meu foco, mas a renda comprovada lá fica no meu limite.
Mas com 10k vc já pode migrar. Vc tem outra conta corrente, de outro banco? Por exemplo, se vc tiver no BB, saca o total do cheque especial e deposita no Uniclass, e depois de uns 5 dias volta para o BB de novo. Usa os 10 dias do cheque especial do BB por exemplo e movimenta a sua conta Uniclass. Se vc movimentar mais 10k no Uniclass, pede a migração a um gerente Personnalité, eles estão loucos para carteira de clientes!
antigo arthur
-
mrhizzo
Tenho conta no Bradesco, mas convencional (preferencial).
Estava pensando nisso, mas vou fazer via conta de terceiros rs, assim fica mais difícil de rastrear.
Estava pensando nisso, mas vou fazer via conta de terceiros rs, assim fica mais difícil de rastrear.
Digo, faz o saque e deposita, ai não se sabe de onde saiu e quem depositou, entende?
antigo arthur
- blasten8 Mensagens: 332
@diogobruno
Na verdade, o cartão múltiplo não é solicitado por ninguém. Ele é gerado automaticamente com a abertura da conta.
Não há necessidade de solicitar um cartão só para débito. Use o múltiplo apenas com a função débito.
Acredito q mesmo não habilitando a função crédito, o limite fica 'preso'. Digo isso pq no meu bankline é possível visualizar o limite de crédito q tenho disponível no meu cartão múltiplo, q não habilitei.
Acredito que o ideal é solicitar mesmo o cancelamento da função crédito ou quem sabe tentar passar o limite do múltiplo para o Platinum por meio da ouvidoria. Já tentei fazer isso com a gerente, mas ela não conseguiu. Como eu não fazia questão, acabei desistindo.
Na verdade, o cartão múltiplo não é solicitado por ninguém. Ele é gerado automaticamente com a abertura da conta.
Não há necessidade de solicitar um cartão só para débito. Use o múltiplo apenas com a função débito.
Acredito q mesmo não habilitando a função crédito, o limite fica 'preso'. Digo isso pq no meu bankline é possível visualizar o limite de crédito q tenho disponível no meu cartão múltiplo, q não habilitei.
Acredito que o ideal é solicitar mesmo o cancelamento da função crédito ou quem sabe tentar passar o limite do múltiplo para o Platinum por meio da ouvidoria. Já tentei fazer isso com a gerente, mas ela não conseguiu. Como eu não fazia questão, acabei desistindo.
-
mrhizzo
Entendi sim.
Só que como são valores significativos, eu não faria isso em cash.
Tenho pavor de ser assaltado.
Mas valeu a dica. Já pensava nisso, e é o que vou fazer.
Só que como são valores significativos, eu não faria isso em cash.
Tenho pavor de ser assaltado.
Mas valeu a dica. Já pensava nisso, e é o que vou fazer.