Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Dez 13, 2012 4:26 pm
Ontem eu solicitei transferência de pontos do American Express e do Credicard Exclusive pro Smiles, e em menos de 24 horas ambas já tinham caído no Smiles.

Baseado em experiências passadas, isso deve ser um tipo de milagre.

didogs Mensagens: 404
Qui Dez 13, 2012 4:58 pm
Realmente um milagre pedi um resgate de 175 mil pontos no dia 7 de dezembro no superbonus do santander para o smiles e até hoje nada.

fctenorio Mensagens: 535
Qui Dez 13, 2012 5:08 pm
Depende do banco e não do Smiles. No banco do Brasil a transferência para o Smiles é no mesmo dia, no máximo no dia seguinte.

Cristyan Mensagens: 2852
Qui Dez 13, 2012 5:30 pm
Fiz do Bradesco ha alguns dias, 80k em 3 horas estava no Smiles...

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Dez 14, 2012 5:46 am
O Santander... oras o Santander...

Há tempos venho alertando aqui em vários tópicos.

Estão demitindo muita gente e estão fechando 15 mil, eu disse quinze mil agências só na Espanha.

Já passou da hora de abrirem os olhos.

Cuidado com a Ibéria também. Utilizem logo esses pontos que tiverem por lá.

carlosessei Mensagens: 296
Sex Dez 14, 2012 9:11 pm
Rabugento, a estimativa de fechamento não é só de bancos do santander, e sim pela espanha toda, não sei qual a porcentagem hoje do Santander por lá mas esperam comandar 30% dos bancos da espanha ate 2016.

Notícias tirada deste site em 26 de setembro de 2012 - http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=59893" onclick="window.open(this.href);return false;

Nesta outra noticia dizem que estes 15 mil ou 10 mil bancos serão bancos relacionados com o governo - http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/santander_estima_que_possam_fechar_mais_de_10000_agecircncias_bancaacuterias_em_espanha.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Bem espero ter ajudado.

Sáb Dez 15, 2012 6:49 am
O banco que mais agências tem na Espanha é o Santander.

Ele está sobrevivendo por causa de suas agências em outros países e principalmente no Brasil.

Temos sempre que tomar muito cuidado com promoções fora do normal de qualquer instituição que seja.

zardox Mensagens: 11619
Dom Dez 16, 2012 10:16 pm
Do dia 10/12 à 15/12 fui com a familia para Buenos Aires.... já tinha estado lá com minha esposa em abril e eu não tinha gostado muito, mas meus filhos queiram conhecer... aproveitei aquela promoção das 3.000 milhas por perna e fomos nós 5, no total de 30 mil pontos....
No voo da ida, dia 10/12, o voo não tinha 50% de lotação e no da volta, dia 15/12, não tinha nem 30%...
O detalhe foi que desde o dia 07/12 eu estava pesquisando passagem para BA pelo Smiles e só tinha com 10.000 pontos... não tinha para os 3.000 pontos....
Caraca... eles estão dando mole... voaram com o avião vazio... podiam ser um pouquinho mais inteligentes e fazer promoção relâmpago....
Não sei outros destinos... mas deviam ficar mais atentos... não é dificil fazer reserva de hotel para certos destinos... BA tem muitos hoteis...e na verdade a cidade estava vazia.... reflexo do preço das coisas....
Mas.. com promoção de 3k por perna... o pessoal vai...

Seg Dez 17, 2012 6:40 am
Não fazem as promoções porque o ano está acabando e assim fecham o balanço mostrando prejuízo....

zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 17, 2012 7:23 am
Eh.. pode ser.. mas pensei que Karakilovkohrirasrasayesvki chegou na Cia. com objetivo de dar lucro...
Tudo bem que lucro obriga a pagar imposto de renda, e , de repente, passam um cosmético na contabilidade...
Só sei de uma coisa... avião viajando vazio como o voo em que eu vim dá prejuizo mesmo... num paga nem os sandubas que serviram a bordo.....

Voltar para “Smiles”