Os cartões da da Caixa sumiram do IB @LMBJR @ bigshot e foristas. O tamburete tá maluco @Letwu
No site diz que não existe os cartões.
Mensagem "Não há cartões para consulta"
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- baran Mensagens: 10215
Já eu não consigo acessar minha conta pelo app no iPad. Diz que dispositivo não foi identificado.
- LMBJR Mensagens: 11168
@RicVix será que estão no fechamento da fatura? No app eles somem no dia do fechamento
- RicVix Mensagens: 4524
Acesso minha conta pelo aplicativo do iPhone e o extrato da conta corrente esta normal. O cartão é que deu um NINJA. O tamburete tá uma maravilha. Volta terceirizada.
- bigshot Mensagens: 3415
@RicVix olhei aqui o meu pelo App do Iphone e está ok normal.
- bigshot Mensagens: 3415
@baran estou com o mesmo problema que o seu, meu cartão foi clonado, pela informação da central foi enviado um novo no dia 22/06, eles me passaram o código da postagem, porém ainda não aparece nada no site dos correios. Provavelmente geraram apenas o código.
Estou viajando pro exterior amanhã, vou passar 12 dias fora, espero que quando eu chegar o cartão tenha sido entregue também.
Estou viajando pro exterior amanhã, vou passar 12 dias fora, espero que quando eu chegar o cartão tenha sido entregue também.
- baran Mensagens: 10215
bigshot,
Meu cartão levou mais de 20 dias até ser enviado. O código de rastreamento só mostrou alguma coisa um dia antes de ele chegar.
Meu cartão levou mais de 20 dias até ser enviado. O código de rastreamento só mostrou alguma coisa um dia antes de ele chegar.
-
Yufo
Rapaz, se não é a anuidade gratuita dessa cartão eu já teria migrado para outro... Mas confesso que a paciência está acabando. De uma fatura de 6k creditaram 697 pontos. Que maravilha! #SQN