Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select
- flaviojunior Mensagens: 1681
Legal Sanavan, este cartão nem com dinheiro investido, digamos 150k fica gratuito né. É este valor mesmo.
- Sanavan Mensagens: 690
Esse é sem chance mesmo...
Segundo a gerente com 150k em investimentos você não paga pacote de serviços da conta (R$89,00). Tendo de 89k à 149k investidos o pacote de serviços fica por 50% do valor.
Segundo a gerente com 150k em investimentos você não paga pacote de serviços da conta (R$89,00). Tendo de 89k à 149k investidos o pacote de serviços fica por 50% do valor.
534 reais é bastante. Talvez compense a vocês achar uma LCI , fundo ou comprar um tesouro direto pela corretora do Santander kkkk.
Legal Sanavan, entendi o processo. Continua o mesmo de quando fui cliente do santa
Legal Sanavan, entendi o processo. Continua o mesmo de quando fui cliente do santa
Ela me deu 3 meses de isenção da tarifa do pacote mensal, mas vou colocar o mínimo necessário para isenção no Fundo: SANTANDER FIC FI MASTER RENDA FIXA REFERENCIADO DI
Não pago nada no Citibank hoje, quero que continue assim no Santander.
Não pago nada no Citibank hoje, quero que continue assim no Santander.
- bigshot Mensagens: 3415
Sanavan o Santander está alinhado com o Personnalité, mesma coisa...
até R$149mil paga 50% da taxa de manutenção da conta e 50% na anuidade dos cartões platinum;
acima de R$150mil isenção na manutenção da conta e 100% de desconto na anuidade dos cartões.
até R$149mil paga 50% da taxa de manutenção da conta e 50% na anuidade dos cartões platinum;
acima de R$150mil isenção na manutenção da conta e 100% de desconto na anuidade dos cartões.
Cartão de grátis aí vale a pena.... Sério. Aí a coisa muda de figura. Está bem o Santander entao
Estão alinhados mesmo aparentemente , a únida questão é que no Santander com 150k isentaria a anuidade do MC Black Unique, mas segundo ela o Unlimited é sem conversa.
-
BrunaRi
A primeira anuidade vc ganha 20 mil bônus que pode ser convertido como anuidade, e a anuidade do Unlimited é padrão, n existe negociações.Sanavan escreveu:Eu abri conta na sexta-feira pra poder pegar esse cartão, anuidade que a gerente me passou foi 897 reais, com adicionais gratuitos.
Há ainda possibilidade de usar 25mil pontos para pagar a anuidade (não vou entrar no mérito se vale a pena ou não).
-
BrunaRi
Fora Unlimited, tenho Unique MC Black e Select Elite Platinum, ambos 100% insentos a anuidade, não tenho 0.01 de investimento no banco, apenas movimentações, tais como pagamentos e despesas mensais.
Tbm não preciso pagar a tarifa mensal do pacote Select +.
Para conseguir escapar da anuidade dos cartões do Santander é muito fácil, não necessita investimento, e só ter um bom relacionamento com o banco.
Tbm não preciso pagar a tarifa mensal do pacote Select +.
Para conseguir escapar da anuidade dos cartões do Santander é muito fácil, não necessita investimento, e só ter um bom relacionamento com o banco.
- RicVix Mensagens: 4524
@brunari2702714891 Se não é investimento, o que seria um " bom relacionamento " sob seu ponto de vista? Abraços [emoji847]