DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
karensteam Mensagens: 143
Qui Jun 23, 2016 6:21 pm
Obrigado, @imhotep.

marcosdouglas Mensagens: 3
Seg Jul 18, 2016 10:05 pm
vitormagalhes escreveu:Pessoal, no meu internet banking ainda não aparece a cesta, mostra assim: Você não possui uma cesta de serviços contratada. No de vocês também fica assim? segue o print de como fica.. se ficar diferente podem mandar o print?

Imagem

Minha conta foi aberta hoje com a mesma mensagem no IB do Bradesco.
Simulei um TED e na tela de confirmação apareceu discriminada a cobrança de R$8,80 de tarifa.
Como você resolveu? Teve de ir novamente até a agência?

Mais alguém com a mesma mensagem: "você não possui uma cesta de serviços contratada"?

Abraços

vitormagalhes Mensagens: 75
Sex Jul 29, 2016 12:56 pm
O meu não está cobrando TED, se o seu ta cobrando eh pq n ta na digiconta, pede estorno da tarifa e inclusão na digiconta.

marcosdouglas Mensagens: 3
Sex Jul 29, 2016 2:21 pm
Estava cobrando.
Curiosamente já estava como digiconta na tela do gerente (ele me mostrou), mas não estava na prática funcionando.

Fizemos um novo pedido de adesão ao pacote digiconta no sistema e finalmente ficou isento a partir do dia seguinte.

ELIMA Mensagens: 127
Qua Ago 24, 2016 1:57 pm
Pessoal, sou cliente exclusive e gostaria de mudar para a Conta Digital, falei com a minha gerente e pediu para eu ir a agência para assinar os papeis, alguém conseguiu migrar sem precisar ir a agência?

LimaOliver Mensagens: 700
Qua Ago 24, 2016 2:36 pm
Não dá. Pra quem já tem conta no Bradesco, tem que ir na agência e solicitar do gerente, mesmo. Eu estou muito satisfeito com a Digiconta Exclusive. Recomendo.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 24, 2016 2:37 pm
@EBERT10 precisa ir assinar pois o pacote de serviços muda.

@LimaOliver Tem como colocar no Bacen ?

yureco Mensagens: 2490
Qua Ago 24, 2016 2:40 pm
Esse Digiconta Exclusive é 0800?

LimaOliver Mensagens: 700
Qua Ago 24, 2016 2:41 pm
AmexTravel, no Exclusive meu gerente não conseguiu. Lembro que tentei mudar pra Serviços Essenciais, mas ele só conseguiu Padronizado I. Disse que a de Essenciais é só pra Varejo. Recentemente migrei pra Digiconta e no dia seguinte já podia fazer TED's isentos. Não tive nenhuma resistência por parte dele, apenas no do Banco do Brasil, mesmo.

Voltar para “Bradesco”