zardox,
Deve ser por isso que já avisaram que diminuirão as frequências.
Programa de Fidelidade Smiles
-
jaimedarque
Alguem sabe quantas milhas ganho em um trecho Santo Domingo - Miami?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Digita na busca: quantas milhas eu ganho.
- zardox Mensagens: 11619
Um dúvida...
Eu tinha cartão Smiles básico... ano passado consegui o up-grade para Prata...agora neste mês fui para Ouro...
E o cartão eu entro no site e imprimo...
Mas.. a Gol não envia um plástico com o cartão Ouro ??? Tem que pedir ?? Pagar ???
Mesmo que eu pague alguma coisa.. é melhor que ficar andando com aquele papelzinho... mesmo plastificando fica ruim...
Eu tinha cartão Smiles básico... ano passado consegui o up-grade para Prata...agora neste mês fui para Ouro...
E o cartão eu entro no site e imprimo...
Mas.. a Gol não envia um plástico com o cartão Ouro ??? Tem que pedir ?? Pagar ???
Mesmo que eu pague alguma coisa.. é melhor que ficar andando com aquele papelzinho... mesmo plastificando fica ruim...
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Não serve para nada o cartão físico. Eu tenho ele no meu iPhone.
- zardox Mensagens: 11619
Mas, quando vai usar o check-in prioritário não tem que apresentar o cartão físico ???
Ou pode apenas dar o numero de inscrição no Smiles ????
Quanto a ter o cartão no iPhone, eu não tenho este tipo de celular.. eu tenho um Smartphone da Samsung Y... sabe dizer se tem como enviar para este tipo de celular ???
Ou pode apenas dar o numero de inscrição no Smiles ????
Quanto a ter o cartão no iPhone, eu não tenho este tipo de celular.. eu tenho um Smartphone da Samsung Y... sabe dizer se tem como enviar para este tipo de celular ???
-
yureco
zardox, acredito que existe app de Smiles para Android que seu Samsung usa.