leoneide
Pior que não pago tarifas nem anuidade kkk
Mas se fosse pro Personnalite ia pagar metade da tarifa, aí não gostei não kk
Itaú Uniclass
-
vilmarhmn
@Junitz Não, nenhum cartão do Itaú é sem anuidade, você pode tentar negociar, mas pra backup é praticamente impossível.
Eu sou isento pelo volume de gastos e relacionamento com o banco.
Eu sou isento pelo volume de gastos e relacionamento com o banco.
-
leoneide
Só por curiosidade, vocês movimentam quanto na conta? Para conseguir 30 cartões, limite de 50 mil, anuidade gratis, tarifas gratis, gerente convidando para almoçar, me sinto a pobre no meio dos mega empresários.
-
taylorfukui
Um dia, quem sabe, chego neste patamar do gerente me convidar para almoçar haha
-
Junitz
@leoneide
Foi a época em que eu achava vantagem em ter vários cartões.. hoje tenho apenas 3, um Amex que uso no dia a dia e é o meu cartão principal, um do Santander para Back UP e um do Sicoob que uso no exterior pelo preço do dolar mais camarada.
O difícil não é conseguir limites de 50 mil, o difícil é pagar as faturas

Foi a época em que eu achava vantagem em ter vários cartões.. hoje tenho apenas 3, um Amex que uso no dia a dia e é o meu cartão principal, um do Santander para Back UP e um do Sicoob que uso no exterior pelo preço do dolar mais camarada.
O difícil não é conseguir limites de 50 mil, o difícil é pagar as faturas
-
vilmarhmn
@leoneide eu só movimento o salário, que não chega nem nos 5k pra ser Uniclass.
Como falei anteriormente, por algum motivo, o banco me ama e me convida pro fórum (lá eu me senti MUITO pobre) e coisas do tipo.
Vai entender?!
Ah, sou cliente deles há muitos anos, foi primeira conta corrente.
Como falei anteriormente, por algum motivo, o banco me ama e me convida pro fórum (lá eu me senti MUITO pobre) e coisas do tipo.
Vai entender?!
Ah, sou cliente deles há muitos anos, foi primeira conta corrente.
-
G4rF13ld
leoneide:
Minha agencia itau vive lotada, atendimento é péssimo, na parte do uniclass e personalite sempre vazio. Funcionários do varejo sempre com má vontade no atendimento. Tenho um platinum desde 2013 com limite de 6300 e sempre pago 3 dias antes do vencimento da fatura, nunca aumentou o limite nem libera um cartão novo. Pelo que disseram mudar de segmento não resolverá esse problema para mim.
os limites do uniclass são bem maiores que do varejo. depois que recebi o convite para migrar minha conta varejo para uniclass, meus limites subiram muito.
leoneide, uma coisa que ajuda muito, como disse antes, é o seu comprovante de renda junto ao banco. quando abriu conta levou seu IR, contracheque, ou foi renda declarada?
@vilmarhmn
sua gerente é solteira?
Minha agencia itau vive lotada, atendimento é péssimo, na parte do uniclass e personalite sempre vazio. Funcionários do varejo sempre com má vontade no atendimento. Tenho um platinum desde 2013 com limite de 6300 e sempre pago 3 dias antes do vencimento da fatura, nunca aumentou o limite nem libera um cartão novo. Pelo que disseram mudar de segmento não resolverá esse problema para mim.
os limites do uniclass são bem maiores que do varejo. depois que recebi o convite para migrar minha conta varejo para uniclass, meus limites subiram muito.
leoneide, uma coisa que ajuda muito, como disse antes, é o seu comprovante de renda junto ao banco. quando abriu conta levou seu IR, contracheque, ou foi renda declarada?
@vilmarhmn
sua gerente é solteira?
-
vilmarhmn
@G4rF13ld Infelizmente ela é casada, uma pena, seria um bom motivo pra eu usar mais o serviço de gerente dedicado, mas ela é dedicada 
-
leoneide
@G4rF13ld
Não levei nada. Mas tenho conta salário no itau. Tenho emprego fixo e MEI no meu nome que já está começando a me travar nesse limite de 5000,00 por mês, vou declarar imposto de renda no próximo ano.
Não levei nada. Mas tenho conta salário no itau. Tenho emprego fixo e MEI no meu nome que já está começando a me travar nesse limite de 5000,00 por mês, vou declarar imposto de renda no próximo ano.