Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Paranhons Mensagens: 209
Sex Mar 26, 2021 9:21 pm
Fiz por IR mais quem tiver contato com gerente pode fazer direto com ele ou por e-mail ou no app junto ao gerente Estou no varejo renda e conta estava bom tempo parada agora vou utilizar BB por facilidades nos recebíveis.

Naldis Mensagens: 320
Sex Mar 26, 2021 9:26 pm
Show! Vou fazer isso com a gerente nova, não tô afim de ir em agência não. Hahahaha

Suhre Mensagens: 2
Ter Abr 06, 2021 6:56 pm
No final de março recebi a mensagem via IB que estava sendo convidado a ter o Visa infinite e Elo nanquim ambos com anuidade grátis no primeiro ano, aceitei como upgrade pois possuía um Visa platinum e um Elo mais com limite unificado de 22k, quando aceitei a confirmação de upgrade no IB vi que ambos foram ofertados na versão estilo, acredito que hoje sou exclusivo, será que a conta será migrada para a estilo também?

H3vner Mensagens: 29
Ter Abr 06, 2021 7:06 pm
Provavelmente, sim. Vc já verificou se o internet banking (site) está com a coloração azul escura e o nome "estilo" na parte superior?

Qua Abr 07, 2021 12:21 am
Estou recebendo aumentos de limites em CDC e cartão está baixo caso eu faça transferência de limite para cartão isso pode atrapalhar em novos aumentos???

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Abr 08, 2021 12:32 am
Não atrapalha, no BB o limite é do cliente e não da linha de crédito.

Enviado de meu M2006C3MG usando o Tapatalk

Fehpitagora Mensagens: 45
Sex Abr 09, 2021 2:04 pm
Pessoal boa tarde mandei meu comprovante de renda para o bb a 2 dias atrás hj apareceu lá no app que o comprovante foi aceito, eu já era estilo com limite unificado de 14k renda antiga 7k atualizei a renda para 10k porém ainda n fui atualizado novos limites, sabem dizer se demora em vista que o comprovante apareceu como aceito hj e já consta lá cadastrada a renda ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sex Abr 09, 2021 5:15 pm
Depois que aceita leva 48h pra reajuste de limite assim foi comigo. Agora contínuo no exclusivo com renda de estilo kkkk quero convite pedir não vou pedir kkkk.

Fahbio Mensagens: 58
Sex Abr 09, 2021 8:16 pm
Geralmente demora em torno de uma semana. Foi assim comigo, que atualizei via chat.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

rogeriohc Mensagens: 155
Sex Abr 09, 2021 9:33 pm
Pessoal sou cliente estilo (ou era), mas quase não movimento a conta, acho que tive um downgrade da minha conta. Como consigo identificar em qual segmento estou ?

Voltar para “Banco do Brasil”