Simples! Entre na sua conta pelo internet banking. Se a logo do Estilo (esquerda) e a barra azul aparecerem assim que você logar, você estará neste segmento. Se, contudo, a logo for a amarela tradicional, estará no varejo. Se for preta, no seletíssimo Private. Finalmente, se houver, embaixo da logo amarela a palavra "Exclusive", significa que e você está neste segmento, o intermediário do Banco do Brasil. Infelizmente, pelo app não é possível ver, pois o aplicativo é o mesmo para os três segmentos. Esse, para mim, é um erro crasso do BB.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Banco do Brasil Estilo
-
emmanuelkalispera
O App fica azul se for estilo e amarelo se for varejo.
-
Fahbio
Nada disso. Sou Estilo e o meu app não fica azul. Era assim. Infelizmente, não é mais.
-
Fehpitagora
Renda aqui atualizou ontem e até agora nada de ajuste nos limites
Sent from my iPhone using Tapatalk
- mar7poker Mensagens: 810
O meu é amarelo e sou exclusive, vejo que tem chat, por isso sei que sou exclusivo e não varejo
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
-
Fahbio
Já disse que demora cerca de uma semana para atualizar...
-
Fehpitagora
Fica azul sim, vc tem que remover sua conta do app e começar do zero novamente que ficar azulFahbio escreveu:Nada disso. Sou Estilo e o meu app não fica azul. Era assim. Infelizmente, não é mais.

-
Fahbio
Sim. Pelo app é a única diferenciação possível. E mesmo assim só dá para se saber que não se é varejo, mas os demais - Private, Estilo e Exclusive não há como saber se não for via internet banking.mar7poker escreveu:O meu é amarelo e sou exclusive, vejo que tem chat, por isso sei que sou exclusivo e não varejo
- mar7poker Mensagens: 810
Alguém por aqui mesmo é Private ? Sempre quis saber como é Private do BB!!!
-
Fahbio
Ué? Essa tela não é padrão, não? Acho que é azul para todo mundo. Ou não?Fehpitagora escreveu:Fica azul sim, vc tem que remover sua conta do app e começar do zero novamente que ficar azulFahbio escreveu:Nada disso. Sou Estilo e o meu app não fica azul. Era assim. Infelizmente, não é mais.