Banco do Brasil Estilo
-
Fahbio
Caramba... Que sutileza! Sai de um azul claro para um escuro? Minha é Exclusive e nunca reparei isso. Vou comparar com o meu, que é Estilo... Mas se essa é a diferença do app, acaba aí, não? Por dentro é igual.
-
Fehpitagora
Por dentro tmb muda a coloração para esse azul mais escuro para clientes estilo, se for cliente varejo ou exclusive azul mais claro e private o app é preto.
-
Fahbio
Cara, como você descobriu isso???? Se você não me falasse, acharia que poderia ser diferença de cor de um celular para outro, mas nunca de segmento. Incrível.
-
Fehpitagora
Kkkkkkkkkk minha mãe é exclusive mas eu que movimento a conta dela no app no meu celular, eu sou estilo tmb uso no meu celular e tenho um colega que é private kkkkkkk
-
Fahbio
É o meu caso. Sou Estilo e a minha mãe, Exclusive. Mas não movimento a conta dela, embora já a tenha visto movimentando. Nunca me dei conta disso. Você é observador, hein??? Hahahahah! Ou foi a partir da experiência com o amigo que tem Private que te levou a reparar na (sutil) diferença?
-
Fahbio
Mas deve haver alguma exceção. Olha a cor do meu! E sou Estilo! Como pode? Será por que tenho pouco tempo de migração (final de fevereiro)?

- mar7poker Mensagens: 810
Amigo, Private é a partir de 5 milhões isso?
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
-
Fehpitagora
Fábio Clique na opção “outra conta” remova os dados da sua conta dali feche o app e adicione os dados novamente do zero e a mágica vai acontecer faz aí e me dá uma devolutiva (:
-
Fahbio
Cara... Funcionou! Olha aí! Hahahaha! Você tem informações privilegiadas! Só pode! [emoji1787]