Banco do Brasil Estilo
-
Fehpitagora
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem vindo ao Banco do Brasil estilo.
-
Fahbio
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]
-
rogeriohc
Ainda existe seguimento ouro no BB ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Paranhons
Seguimentos BB
Varejo
Exclusivo
Estilo
Private
Varejo
Exclusivo
Estilo
Private
-
pfportela
Além da sutil mudança do tom de azul que já mencionaram, outra forma de ver se você é estilo ou não é através do aplicativo de investimentos do BB. Varejo e Exclusivo são amarelos na tela inicial e nos menus e Estilo é completamente azul.
-
gugabrand
Tb recebi um e-mail do BB falando que fui migrado pro Estilo (estava no exclusivo sem pagar pacote por anos). Nesse ponto do pacote/mensalidade, nessas migrações recentes alguém foi "intimado" a começar a pagar algo? Eu sinceramente não tenho interesse em gastar o valor que pedem normalmente pros pacotes Estilo.
-
pgomes
Também fui migrado automaticamente pro estilo essa semana, tinha conta exclusiva , sem tarifa, perguntei pelo chat e disseram que continuarei sem custos. Vamos ver...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
Fahbio
No meu caso, continuo pagando os mesmos R$ 13,25 mensais dantes. Acho que só mudam os pacotes quando o correntista solicita o upgrade. Quando é só migração, não creio. Afinal de contas, não pedi nada. É como se fosse um "presente" do banco. Se é que isso existe.
-
Paranhons
Todos que vi upgrade por convite continua com pacote que está. Caso cliente solicite aí entrar no pacote estilo.