Cartões de crédito e Salas VIP
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não entendi, VeveMundo. Você quer um upgrade de cartão para ter acesso às salas vips?
-
fabiohenrique20312203091435
Pessoal,
Qual a opinião de voces em fazer um cartao Diners Club International exclusivo para o uso de salas VIP´s no exterior? nem que seja apenas por 1 ano. Pensei em emitir ele e um adicional por 1 ano. Pelo site da dinners clube a 1ª Anuidade titular: 3 x R$ 60,00 e ainda tem 50% de desconto e o adicional nao paga.
Estou indo para Dubai/Egito em março e mais pro final do ano para Portugal/Belgica e pensei em usar esse cartao apenas para ter acesso as salas VIP´s no exterior, oq acham?
- Pensei apenas em desbloquear o cartao e praticamente nao utilizá-lo. Meu cartao para acumulo de milhas vai continuar o bradesco prime MC platinum porque nao pago anuidade nesse cartao.
Oq acham?
Qual a opinião de voces em fazer um cartao Diners Club International exclusivo para o uso de salas VIP´s no exterior? nem que seja apenas por 1 ano. Pensei em emitir ele e um adicional por 1 ano. Pelo site da dinners clube a 1ª Anuidade titular: 3 x R$ 60,00 e ainda tem 50% de desconto e o adicional nao paga.
Estou indo para Dubai/Egito em março e mais pro final do ano para Portugal/Belgica e pensei em usar esse cartao apenas para ter acesso as salas VIP´s no exterior, oq acham?
- Pensei apenas em desbloquear o cartao e praticamente nao utilizá-lo. Meu cartao para acumulo de milhas vai continuar o bradesco prime MC platinum porque nao pago anuidade nesse cartao.
Oq acham?
-
Gustavobl
tenho o combo Amex TPC e Visa Infinite, valeria a pena também pegar esse Diners Club Internacional?
Sim! TPC não tem muitas salas vips. Visa Infinite cobra US$27 o acesso. Diners não cobra nada nas internacionais.
-
Gustavobl
@GabrielDias, e o Diners tem salas VIPS nacionais ou nesse caso eu poderia me virar com o combo citado?
-
fabiohenrique20312203091435
Valew Gabriel. Acho que vou fazer por 1 ano..
Tinha dado uma pesquisada e a sala VIP em dubai mais simples custa US$40,00 por pessoa. Só isso já pagaria a primeira anuidade do dinners =)
Tinha dado uma pesquisada e a sala VIP em dubai mais simples custa US$40,00 por pessoa. Só isso já pagaria a primeira anuidade do dinners =)
Para salas vips nacionais domésticas o TPC é bom em SDU, CGH e GRU. Ele também tem bons convênios internacionais em GRU e GIG. Fora isso, até mesmo pagando os R$60,00 do Diners acho que compensa para usar salas vips nacionais, porque nos aeroportos tudo é tão caro.
- PROSINECK Mensagens: 1472
Salvo engano Diners não cobra acesso em salas vips em embarque internacional nos aeroportos brasileiros, apenas em embarques domésticos. Li isso em um site, mas preciso checar essa informação.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”