@jpsleao
O hacker foi bonzinho dessa vez. Brincadeira
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
jpsleao
@amarcosramalho
Cara, bateu um desespero na hora. Putz, fu.....
Pensei na hora.
Por algum motivo, achei q aquele não era o site do nosso companheiro Geraldo.
Achei q tinha sido redirecionado, para uma página falsa.
Mas o alívio chegou a tempo. rsrsrsrs
Desculpem-me, mas uma vez.
Cara, bateu um desespero na hora. Putz, fu.....
Pensei na hora.
Por algum motivo, achei q aquele não era o site do nosso companheiro Geraldo.
Achei q tinha sido redirecionado, para uma página falsa.
Mas o alívio chegou a tempo. rsrsrsrs
Desculpem-me, mas uma vez.
-
spektrum
Pessoal, vi as dicas do @GeraldoRezende e fiquei com algumas dúvidas:
Picpay consigo enviar até 800 reais?
Recarga Pay consigo pagar 3 contas por mês pelo que vi no site, mas qual o valor máximo por conta e total?
Picpay consigo enviar até 800 reais?
Recarga Pay consigo pagar 3 contas por mês pelo que vi no site, mas qual o valor máximo por conta e total?
-
GeraldoRezende
@spektrum no meu Picpay eu usei o meu cartão e no da minha esposa o cartão de dependente, com isso eu consegui passar 1.600,00 no cartão.
Quanto ao Recarga Pay vc pode pagar 3 contas no plano gratuito e acima disso vc paga 1,99 por conta extra. Quanto aos valores não vi em nenhum lugar limites.
Quanto ao Recarga Pay vc pode pagar 3 contas no plano gratuito e acima disso vc paga 1,99 por conta extra. Quanto aos valores não vi em nenhum lugar limites.
- andre24h Mensagens: 576
No MP também pode enviar até 1.900,00 p/mês sem taxa para amigos. Depois basta depositar via boleto do Inter.
-
spektrum
Valeu, @GeraldoRezende!
Sabe dizer se a transferência para o banco via PicPay é grátis? Não consegui encontrar essa informação no site.
Sabe dizer se a transferência para o banco via PicPay é grátis? Não consegui encontrar essa informação no site.
- Profeta Mensagens: 1751
Recarga Pay ficou uma droga agora, limitam o pagamento de contas a menos de 100 reais por mês. Eu estava pagando as contas de consumo por lá, devido a instabilidade do MP. Aí paguei uma conta de Luz ontem e quando fui tentar a minha de telefone, não passou. Liguei no atendimento e me informaram que devido a fraudes, etc, vão manter isso por enquanto.
Aí resolvi tentar pagar essa conta no MP com meu Amex Gold Card (Raiz) e foi sem problemas.
Aí resolvi tentar pagar essa conta no MP com meu Amex Gold Card (Raiz) e foi sem problemas.
-
RicardoAdv
Liguei no MP referente ao boleto que não foi compensado e o comprovante está sem número de autenticação. A reposta eles dão em até 10 dias. O menos mal é que o boleto vence dia 15.
-
GeraldoRezende
@spektrum sim, transferência grátis.
Uma dica é antes de transferir enviar os 10,00 que ganha de bônus no cadastro para a outra pessoa ja que vc não pode sacar esse bônus mas a outra pessoa vai poder.
@Profeta não sabia que tinham colocado essa restrição, até mês passado paguei numa boa contas com valores maiores que 100,00.
Uma dica é antes de transferir enviar os 10,00 que ganha de bônus no cadastro para a outra pessoa ja que vc não pode sacar esse bônus mas a outra pessoa vai poder.
@Profeta não sabia que tinham colocado essa restrição, até mês passado paguei numa boa contas com valores maiores que 100,00.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”