@junitz
Vou sair um pouco do assunto Itaú...
Esse seu relato me fez lembrar de um caso muito famoso que virou filme. O cara que falsificava e descontava cheques em vários bancos dos EUA, foi descoberto e preso. Tempos depois foi convidado para trabalhar para FBI e os ajudava como evitar esse tipo de fraude.
Preda-me se for capaz...
Itaú Uniclass
-
Junitz
Já assisti o filme @taylorfukui
Não existe limites pra malandragem.. vc se lembra do caso brasileiro em que o rapaz também se passava por outros e foi audacioso ao ponto de dar entrevista pro Amaury Jr se passando pelo vice presidente da Gol (e filho do dono)?
Também virou filme, chamado VIPs
Não existe limites pra malandragem.. vc se lembra do caso brasileiro em que o rapaz também se passava por outros e foi audacioso ao ponto de dar entrevista pro Amaury Jr se passando pelo vice presidente da Gol (e filho do dono)?
Também virou filme, chamado VIPs
-
taylorfukui
@junitz
Claro que eu me lembro... assisti também
Como você disse, não existe limites para a malandragem
Claro que eu me lembro... assisti também
Como você disse, não existe limites para a malandragem
-
leoneide
Mestres da malandragem são os bancos, hoje existe internet e dá para a gente se informar antes de fazer besteira, mas e a 15 anos atrás, a internet era diferente, quase ninguém tinha acesso a informação que tem hoje. O banco dizia para você fazer e você fazia. Hoje temos informação no toque do celular.
-
taylorfukui
@leoneide
Hoje, temos acesso à informação.
Naquela época era um pouco diferente
Assim penso...
Assim penso...
-
jvictor
Essa semana me migraram pro Uniclass. Mudei minha conta pra universitária não tem 1 ano, e nesse mesmo tempo aumentou bastante minha movimentação (que foi a justificativa para a migração pro uniclass). Quase ri na cara da gerente quando ela me disse das "vantagens" Uniclass, que era o segmento alta renda do itau!
Fui lá no banco mais pra saber a questão da tarifa, já que atualmente pago 6,10. A gerente me falou que vou continuar pagando tarifa universitária até eu formar (dezembro/2018). Olhei no Internet Banking, consta ainda como tarifa universitária, com opção de mudar pro Uniclass 3.0 (por 50 e poucos reais). Então, ao meu ver, só mudou o plástico e a folha de cheque, além de ter um gerente exclusivo e caixa preferencial (que não uso nenhum dois dois.. a ultima vez que fui ao caixa deve ter uns 2 anos).
@goiano
Vi que seu caso foi parecido com o meu, e que depois de um tempo mudaram teu pacote, e então você foi pro Personnalité. Como foi o processo de abertura de conta lá? Só por movimentação mesmo? Caso tentem ser espertos pra cima de mim, prefiro tentar ir pro personnalité ou voltar pro varejo.
Fui lá no banco mais pra saber a questão da tarifa, já que atualmente pago 6,10. A gerente me falou que vou continuar pagando tarifa universitária até eu formar (dezembro/2018). Olhei no Internet Banking, consta ainda como tarifa universitária, com opção de mudar pro Uniclass 3.0 (por 50 e poucos reais). Então, ao meu ver, só mudou o plástico e a folha de cheque, além de ter um gerente exclusivo e caixa preferencial (que não uso nenhum dois dois.. a ultima vez que fui ao caixa deve ter uns 2 anos).
@goiano
Vi que seu caso foi parecido com o meu, e que depois de um tempo mudaram teu pacote, e então você foi pro Personnalité. Como foi o processo de abertura de conta lá? Só por movimentação mesmo? Caso tentem ser espertos pra cima de mim, prefiro tentar ir pro personnalité ou voltar pro varejo.
-
taylorfukui
@leoneide
Assim penso...
Assim penso...
- tvarela Mensagens: 966
@jvictor se passarem a te cobrar tarifas no Uniclass faça isso mesmo. Ou tenta personalite ou fica como está, porque Uniclass é um varejo bem pouco melhorado.
-
leoneide
O jeito é pagar uns 10 mil de boletos que já entra automatico nesse uniclass.
-
AmexTravel
Alguém tem conta salário no Uniclass, é oferecido algum benéfico como redução da tarifa da conta?