Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
taylorfukui Mensagens: 135
Sex Dez 23, 2016 10:56 am
@junitz
Vou sair um pouco do assunto Itaú...
Esse seu relato me fez lembrar de um caso muito famoso que virou filme. O cara que falsificava e descontava cheques em vários bancos dos EUA, foi descoberto e preso. Tempos depois foi convidado para trabalhar para FBI e os ajudava como evitar esse tipo de fraude.
Preda-me se for capaz...

Junitz Mensagens: 456
Sex Dez 23, 2016 11:13 am
Já assisti o filme @taylorfukui
Não existe limites pra malandragem.. vc se lembra do caso brasileiro em que o rapaz também se passava por outros e foi audacioso ao ponto de dar entrevista pro Amaury Jr se passando pelo vice presidente da Gol (e filho do dono)? :lol: :lol:
Também virou filme, chamado VIPs

Sex Dez 23, 2016 11:27 am
@junitz
Claro que eu me lembro... assisti também
Como você disse, não existe limites para a malandragem

leoneide Mensagens: 33
Sex Dez 23, 2016 1:16 pm
Mestres da malandragem são os bancos, hoje existe internet e dá para a gente se informar antes de fazer besteira, mas e a 15 anos atrás, a internet era diferente, quase ninguém tinha acesso a informação que tem hoje. O banco dizia para você fazer e você fazia. Hoje temos informação no toque do celular.

Sex Dez 23, 2016 3:36 pm
@leoneide
Hoje, temos acesso à informação.
Naquela época era um pouco diferente
Assim penso...

jvictor Mensagens: 83
Sex Dez 23, 2016 3:43 pm
Essa semana me migraram pro Uniclass. Mudei minha conta pra universitária não tem 1 ano, e nesse mesmo tempo aumentou bastante minha movimentação (que foi a justificativa para a migração pro uniclass). Quase ri na cara da gerente quando ela me disse das "vantagens" Uniclass, que era o segmento alta renda do itau! :lol: :lol:
Fui lá no banco mais pra saber a questão da tarifa, já que atualmente pago 6,10. A gerente me falou que vou continuar pagando tarifa universitária até eu formar (dezembro/2018). Olhei no Internet Banking, consta ainda como tarifa universitária, com opção de mudar pro Uniclass 3.0 (por 50 e poucos reais). Então, ao meu ver, só mudou o plástico e a folha de cheque, além de ter um gerente exclusivo e caixa preferencial (que não uso nenhum dois dois.. a ultima vez que fui ao caixa deve ter uns 2 anos).

@goiano
Vi que seu caso foi parecido com o meu, e que depois de um tempo mudaram teu pacote, e então você foi pro Personnalité. Como foi o processo de abertura de conta lá? Só por movimentação mesmo? Caso tentem ser espertos pra cima de mim, prefiro tentar ir pro personnalité ou voltar pro varejo. :|

Sex Dez 23, 2016 3:43 pm
@leoneide
Hoje, temos acesso à informação.
Naquela época era um pouco diferente
Assim penso...

tvarela Mensagens: 966
Sex Dez 23, 2016 3:46 pm
@jvictor se passarem a te cobrar tarifas no Uniclass faça isso mesmo. Ou tenta personalite ou fica como está, porque Uniclass é um varejo bem pouco melhorado.

leoneide Mensagens: 33
Sex Dez 23, 2016 4:04 pm
O jeito é pagar uns 10 mil de boletos que já entra automatico nesse uniclass.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Dez 23, 2016 9:44 pm
Alguém tem conta salário no Uniclass, é oferecido algum benéfico como redução da tarifa da conta?

Voltar para “Itaú”