Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Dez 24, 2016 12:32 pm
Tive que ir pessoalmente, pois a isenção tinha sido negociada com ele. Foi resolvido.

vilmarhmn Mensagens: 253
Sáb Dez 24, 2016 1:36 pm
AmexTravel eu tenho, não nem um obrigado.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Dez 24, 2016 2:42 pm
Sério @vilmarhmn oO. Eu ficaria de boa só com isenção do cesta de serviços e 10 dias de cheque especial. Visto que irei continuar usando os Amex

Sáb Dez 24, 2016 3:16 pm
AmexTravel Isenção da cesta de serviços só pelo volume de investimentos já os 10 dias do cheque é normal pra todos Uniclass.

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Dez 24, 2016 5:40 pm
Tenho 10 dias no Iconta.

G4rF13ld Mensagens: 62
Sáb Dez 24, 2016 7:55 pm
@vilmarhmn:

não, os 10 dias sem juros não é pra todos que tem uniclass nao.

quanto ao atendimento:
não tenho nada a reclamar do atendimento na minha agência.

minha gerente uniclass é atenciosa, retorna ligações e é simpática. o gerente de agência idem. mandei um e-mail ao banco elogiando nominalmente a gerência, e descobri que o e-mail chega ao gerente de agência, pois o mesmo me agradeceu pelo elogio num dia que fui ao banco.

quando minha conta era varejo a gerente era muito esnobe e metida. ainda bem que foi transferida.

recentemente minha conta passou a ser digital, gerente via internet, atendimento das 8 às 22 horas. um belo dia me liga uma moça (minha nova gerente uniclass) informando sobre a mudança. logo disse que não tinha solicitado a mudança, ela foi logo explicando que fui migrado ao digital porque o banco notou que uso bastante o internet banking, que eu poderia ser atendido pessoalmente em qualquer agência, etc, etc. e que poderia deixar de ser digital, se quisesse.

resolvi testar o digital por um tempo. até agora procurei-a 3 vezes (via chat no IB), para resolver algumas demandas e dúvidas, que foram atendidas prontamente.

já tive conta no BB e meu pai na CAIXA. minha irmã tem conta no bradescão.

mas dentre todos estes, digo que o melhor IB é do itaú, e o que mais libera limites de crédito. nunca achei que teria tanto crédito assim, até assusta. as transferências entre bancos é muito ágil, as 2 agencias na minha cidade tem caixa eletronico suficientes e funcionais.

no geral estou muito satisfeito com o atendimento no laranjinha, que está sendo melhor que nos outros bancos que conheço. claro que atendimento é uma experiência muito pessoal, relativa e subjetiva.

Sáb Dez 24, 2016 8:10 pm
Estranho, acho que estou com 29k de renda cadastrada no Uniclass e não tenho nada. Nem cheque especial nem cartão...

@G4rF13ld como faz pra mudar para o digital?

G4rF13ld Mensagens: 62
Sáb Dez 24, 2016 8:22 pm
@AmexTravel

tem 2 maneiras:

- pelo IB, menu CONVENIENCIA, opção Itaú Uniclass Digital-CONHEÇA E REGISTRE SEU INTERESSE.

- a outra é ir na sua agência e pedir ao gerente, ou ligar para ele. na minha agência, minha gerente (ex-gerente) uniclass tem um telefone fixo só pra ela. via de regra, gerentes uniclass todos tem.

depois que minha conta passou a ser digital, recorri a ela para resolver um probleminha e ela resolveu, mas encaminhou a papelada para minha gerente digital.

e na outra agência que tem aqui, fiz uma reclamação para a gerente, e pedi para ela fazer um DOC. ela fez, mas pediu autorização da minha gerente digital. o DOC foi feito pouco depois das 18 horas, e foi efetivado no mesmo dia porque o atendimento digital é até as 22 horas. se minha conta não fosse digital, o DOC só seria efetivado no dia seguinte, e a grana entraria só 2 dias depois. (acho que deu pra entender, não?).

Sáb Dez 24, 2016 9:09 pm
Vlw @G4rFld mas parece que eu sai do pacote do Uniclass, vou ter que procurar a gente mesmo :/

Sáb Dez 24, 2016 9:39 pm
G4rF13ld

Sério que não? Eu tive desde que me migraram. E sabes como faz pra ter (quem não tem) tem que solicitar?

Voltar para “Itaú”