Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
Aledns
Eu desisto. Lançaram no meu cartao, mas as transações foram recusadas pelo MP
-
rmilho
Naturalmente você tem renda compatível com tal movimentação, certo? Nada obstante, com a restrição cada vez maior ao pagamento de cartões, prevejo a queda no uso do app, talvez até o desuso completo.
- bigshot Mensagens: 3415
Claro que eu tenho renda para comprovar uma movimentação expressiva, se não jamais teria feito tão alta assim...
Ou entra na brincadeira com vontade, ou assiste de camarote bebendo gela, tomando Ciroc...
Ou entra na brincadeira com vontade, ou assiste de camarote bebendo gela, tomando Ciroc...
- razasa Mensagens: 1018
Aumentaram consideravelmente meu limtie tmb...
Antes girava em torno de 12k.
Troquei de carro e pedi pra pagar a diferença em 5 boletos de 6470. É claro que acharam estranho mas fizeram pra mim.
Como o carro demoraria 2 semanas, pedi 5 boletos em 3 datas diferentes.
Pra minha surpresa paguei todos em dois cartões, com intervalo de 8 dias.
Até que enfim realizei esse "sonho" de comprar "um carro" no cartão. hahaha
PS. Obviamente que pedi pra pagar toda a diferença direto no cartão, mas só fariam acrescendo 5% ao valor...
Antes girava em torno de 12k.
Troquei de carro e pedi pra pagar a diferença em 5 boletos de 6470. É claro que acharam estranho mas fizeram pra mim.
Como o carro demoraria 2 semanas, pedi 5 boletos em 3 datas diferentes.
Pra minha surpresa paguei todos em dois cartões, com intervalo de 8 dias.
Até que enfim realizei esse "sonho" de comprar "um carro" no cartão. hahaha
PS. Obviamente que pedi pra pagar toda a diferença direto no cartão, mas só fariam acrescendo 5% ao valor...
-
rmilho
Kkkk que ideia boa você teve. Em janeiro passei 10k no cartão relativo a um carro, mas a loja fez jogo duro. Na época não conhecia mercadopago.
-
brunimsouza
@LeonardoSouza, MP fechou a torneirinha.... Tem que ir tentando... algumas passam.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”