Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
tbrondani Mensagens: 338
Sáb Ago 01, 2015 5:41 pm
Pelo que eu vi o pessoal falar, cartões recém emitidos tem esse problema. É só esperar alguns dias e tentar novamente.

malbp Mensagens: 166
Sáb Ago 01, 2015 6:03 pm
Eu recebi meu cartão novo pois ele havia sido clonado ! O antigo ja estava cadastrado !! Recebi o novo há uns 15 dias !

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 01, 2015 8:33 pm
O meu só funcionou depois de algumas compras e alguns dias.

malbp Mensagens: 166
Dom Ago 02, 2015 2:45 pm
ja fiz varias compras... vou tentar novamente amanha de outro computador.
obrigado.

yceman Mensagens: 81
Seg Ago 03, 2015 9:00 am
Sobre o Loungekey, eu já tenho o cartão há quase 2 meses, já fiz diversas compras, já paguei a primeira fatura e ainda não consigo me cadastrar.
Um dia liguei pro atendimento do Loungkey e a moça que me atendeu disse que iria tentar ver qual era o problema e me ligaria de volta, mas já tem umas 2 semanas e não tive resposta. Vou deixar pra me preocupar com isso só quando chegar perto da minha próxima viagem internacional e somente se eu não tiver conseguido outro black até lá.

Aproveitando o ensejo, alguém está tendo problemas com compras aprovadas pela Caixa mas recusadas pelos estabelecimentos? Desde quinta tive esse problema após efetuar pagamentos pela internet na Delta e no Uber. Estou torcendo pra essas compras serem estornadas na fatura, mas suspeito que, como tudo na Caixa, não vai ser tão simples assim.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 03, 2015 3:31 pm
Recebi hoje a tradicional carta da Caixa explicando o esforço que vem fazendo para acertar tudo em seus cartões e pedindo mais dez dias de prazo.

Engraçado que eles só enviam depois da reclamação no BACEN! Antes disso fazem ouvidos surdos às reclamações em SAC e Ouvidoria.

Quero que retornem a transferência para o Victoria da TAP, senão vai virar processo.

webercgl Mensagens: 557
Qua Ago 05, 2015 8:49 am
Solicitei um adicional e no outro dia já constava a cobrança da anuidade.

28/08 ANUIDADE DIFERENCIA 01/06 (35,00)

Liguei para negociar e me pediram para aguardar 5 dias úteis para verificação e me forneceram um protocolo.

Saudade da Orbitall. :)

Ahh, a minha reclamação no Bacen referente a pontuação do cartão tem mais de 45 dias e estou sem resposta. Ligo na ouvidoria e dizem que ainda esta em aberto porque o setor de cartões esta com muita demanda.

RicVix Mensagens: 4524
Qua Ago 05, 2015 9:21 am
Paguei 180,00 no titular.

webercgl Mensagens: 557
Qua Ago 05, 2015 9:24 am
Também paguei 180 no titular.

Na mesma época que você. Quando era Orbitall ainda.

Porém semana passada pedi esse adicional e veio essa cobrança e a dificuldade de negociar. Não é mais na hora.

Você não tem a possibilidade de argumentar com o atendente. Simplesmente abrem um protocolo e dai 5 dias te dão resposta.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Ago 05, 2015 10:14 am
Queria saber como foi essa negociação depois da mudança em relação a anuidade do titular....

Abracos

Voltar para “Caixa”